Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá a Todos

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,210 Visualizações
Elsio
Membro desde: 28.04.2010

Boa noite ai galera.

Meu nome é Elsio,
Comecei no poker faz muito pouco tempo, a mais ou menos 2 meses. Sempre que posso estou sempre lendo e procurando coisas para ir aperfeiçoando o meu poker. Pelo que eu pude ver no PokerStrategy vai ter bastante coisa para mim ir melhorando.

Se alguem quizer me add ai para fazer parcerias, é só me add.
Abraço.

8 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá Elsio,

Muito bem vindo a PokerStrategy! :f_p:

Agora que estás na maior escola de Poker do Mundo, pode ter certeza que irá encontrar muitos conteúdos distribuidos entre artigos, estratégias e vídeos que irão melhorar ainda mais suas habilidades!

Em nosso fórum, você também irá encontrar jogadores apaixonados pelo Poker e conhecer muitas histórias de sucesso!

Vou lhe deixar alguns links úteis para melhorar seus estudos:

Artigos

Vídeos

Treinos

Fóruns de estratégia

Desde já, muito bem vindo!

Abraços,

Seja bem vindo, Elsio!

Abraços :f_thumbsup:

Elsio Autor do tópico
Elsio

Valeu ae galera.

Aproveitando o tópico, alguem pode me dizer qual é o endereço de e-mail da PokerStrategy para enviar o documento, fui aprovado no teste. Só falta reenviar o documento.

Obrigado.

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Olá, bem vindo.

Você pode encaminhar os documentos pelo mesmo email que eles pediram.

[]'s

Elsio Autor do tópico
Elsio

É eu pensei em encaminhar o e-mail, mas achei que o email que me enviaram é default. Por que quando enviei o documento foi por upload no site e agora não consigo mais encontrar essa opção. O email que recebi que meu documento não foi aceito foi security@pokerstrategy.com .
Se for esse e-mail que tem que ser enviado o documento, por favor alguem me avise.

Obrigado.

Podes fazer upload directo por este link

IdCheck Upload

não apagues informação que possa ser necessária para a verificação de identidade!

Por exemplo data de nascimento entre outras.

olá Elsio,

bem vindo à nossa comunidade!

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Olá Elsio!

Bem vindo à PokerStrategy.com!

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço