Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Boas pessoal!

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
659 Visualizações
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Muito bom dia!

Sou português, chamo-me Fernando e tenho 23 anos. Estou correntemente a viver em Inglaterra, pois foi cá que tive a minha primeira oportunidade de emprego e não me arrependo de cá estar.

Conheci o Poker há uns 7 anos e desde aí sempre tive aquele sonho de fazer disto um dia a minha vida. Com o passar dos anos aprendi que requer muito estudo e dedicação, e dedicação essa que não possuía na altura e ainda agora não a possuo.

Como a maior parte das pessoas vou jogando com alguma regularidade mas sem grandes resultados, um aqui e outro ali.

Já sou membro desta comunidade há um tempinho, mas desta vez espero conseguir moldar-me para começar a ter a dedicação e motivação necessária para estudar o jogo a fundo e não parar de aprender. Conto com a ajuda de todos por cá :)

Aquele abraço

11 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, bem vindo Fernando.

Sei que os britânicos ganharam 3 braceletes na atual World Series Of Poker, maior série de eventos do poker, estão empatados com os franceses. Deve ter alguma coisa no chá (ou whisky) que eles tomam.

Em que sala jogas?

Nands Autor do tópico
Nands

Quem sabe, se calhar é isso que falta, que não posso com chá! :))

Jogo na Full Tilt.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Decidiu se joga cashgame ou torneios? Ou ambos?

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá Fernando!!

Bem-vindo à PokerStrategy.com! Nunca é tarde para se apresentar.

Aproveitas e de uma olhada nos softwares disponibilizados pela PokerStrategy.com, para que com estes possas aprimorar seu jogo:

PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).

Abraço e boa sorte nas mesas.

RAimi!

Boa sorte! : )

Olá Fernando,

Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!

Por uma bracelete eu esgotava o stock de chá :D :D

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Original de mylast3
Boa sorte! : )

Olá mylast3,

Como é o teu primeiro post gostaria de te convidar a abrir um tópico novo e a te apresentares também à nossa comunidade. Assim podemos dar-te as boas vindas como mereces :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Nands Autor do tópico
Nands

Obrigado a todos :))

Neste momento estou a jogar cash, mas sou adepto de ambas as vertentes. Jogava essencialmente torneios, daí agora estar a estudar um bocado mais o cash.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá Fernando,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.

Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"

Abraçoss _thumbsup:

Sérgio Trestini

Nands Autor do tópico
Nands

Cá estou eu de novo!

Após o fecho da FullTilt (pelo menos temporário, espero ;) ) decidi dar um intervalo no poker online.

Pelo meio comecei a jogar com a minha namorada aqui em casa uns HU cash games. Fiquei com um interesse súbito nos HU a partir daí!

Ultimamente tenho visto e revisto videos do super treinador filipetheman e tenho aprendido imenso!

Só para partilhar que depositei um dinheirito na PokerStars e tenho treinado nos microlimits uns SnG o meu jogo e tenho ficado até satisfeito. Tenho consciência que ainda tenho muuuito a melhorar, mas com a consciência que também já melhorei muito desde que comecei :))

A ver se consigo ir subindo de limites enquanto não posso sacar o dinheiro retido na FullTilt para o meter também na Stars! Quando chegar os 100 SnG posto aqui o gráfico respectivo.

Aquele abraço 8)

Nands Autor do tópico
Nands

Não foi bem aos 100 SnG (fui na onda lol), mas cá está o gráfico.

Que seja para continuar a subir!

Abraços