Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eaee pessoal

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
746 Visualizações

Bom um pouquinho depois de ingressar mas estou me apresentando, aprendi a

jogar poker em 2008 com 16 anos rsrsrs, eu jogava todo dia, sem pular um ,

durante 4~5 meses mas não era viciado rsrsrsrs :rolleyes:, eu não estudava nada jogava a doidado, as vezes ganhava as vezes perdia, ganhava uns free e tirava o

dinheiro rsrsrs, até que começou a prejudicar na escola e parei.

Completei 18 anos e nem tava interessado, ainda tinha aquele preconceito que

era um jogo de azar, fiz 19 entrei de férias da faculdade , faço exatas entãoo já comecei a ver com outros olhos rsrs
Recebi o capital inicial já, mais que dobrei em uma semana, dei um patinadinha :facepalm: mas estou na luta ai , pra conseguir um valor seguro com o tempo nãoo para continuar jogandoo e ganhando mais e sim pra investir e deixar o dinheiro "jogar" e "ganhar" pra mim, e sem variância rsrsrsrs.
É um prazer estar participando da comu ( com real intuito de aprender ) .
Abraços, agente se vê nas mesas, mas uma curiosidade, qual o objetivo de cada um com o poker? Afinal tudo na vida tem que ter um objetivo.
Até mais. _thumbsup:

5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola luamr, bem vindo a comunidade.

Aproveite as férias para estudar, jogar com mais tempo.

Qual meu objetivo no poker? Quando comecei em 2008 o objetivo não era de ser profissional mas que poker fosse uma boa fonte de renda extra, o que não ocorreu até agora. _o:

Que está achando de jogar com o PokerStrategy.com Elephant nas mesas ?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim é o q pretendo fazer, percebo que estudando o jogo vai ficando mais interessante e puramente lógico.
Eu hj usei o pokerelephant pela primeira vez, achei excelente!, estou seguindo as estratégias a risca e estou vendo um lucro pequeno mas ganho com jogo sólido.
Ahh mas vc pelo menos deve se sentir reliazado néé?
Abraços

Tudazul

Realizado? Hmmm, ainda não, acredito estar longe disso. Quero jogar mais poker e melhor. :D

Gostou de algum vídeo especificamente que assistiu?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

huaahauahau olha o vício ein ahauahauah
eu gostei daquele que explica certinho como usa o elephant, os de estratégia pra jogar NL, são excelentes, agora é só questão de tempo né rsrsrs
me sugere algum?
abraços.

Tudazul

Uma que sempre assisto que não é nada de estratégia é essa aqui. Quando entrei aqui, a comunidade era muitíssimo menor que a atual e ele era o administrador desta comunidade.