Boas pessoal, o meu nome é Flávio venho de Portugal!!
Já recebi o meu capital Inicial, ja li tudo o que havia para ler na secçao bronze, ja fiz tambem o download de todo o material necessario para aprender poker!!
No entanto começei a jogar em cash games ontem e tenho tido muita má sorte, jogo muito tight e agressivo, e so as mãos que são as recomendadas, mas perco 80% das jogadas mesmo com essas mãos... Por exemplo tenho KK ou QQ, aumento no preflop, alguem faz raise, e eu vou all-in ou dou call, mas ha sempre alguem com AA ou AK, bem... cartas melhores que as minhas... ja perdi uns 4 ou 5 Buy-in...
Temos pena :x
Olá Flávio,
Bem vindo à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!
As bad beats fazem parte do poker, nem sempre se pode ganhar. Porque não aproveitas a secção de avaliação de mãos do nosso fórum para postares as mãos em que tens dúvidas? Esta é a Secção de NLHE.
Nestas secções os nossos treinadores avaliam as mãos e deixam dicas. Aproveita!
Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes
Beijinhos,
Claudia
Olá Flávio,
Muito bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Infelizmente, nem sempre se ganham mãos com as melhores cartas no pre-flop, como já foi referido, as bad beats também fazem parte do jogo. No entanto, espero que melhores dias virão e que consigas minimizar essas bad beats.
Sempre que tiveres uma situação dessas, da uma olhadela neste tópico: tomou bad beat venha aqui se divertir
Já aderiste à nossa página do Facebook?
Boa sorte e muito sucesso nas mesas! ♠_thumbsup:
Abraço,
Antonio
Bem vindo, dAMONyOYoO.
Não deixe de postar mãos para serem avaliadas pelos nossos profissionais. Essa é uma das maneiras mais produtivas de aprimorar seu jogo.
Para postar mãos corretamente, dê uma olhada no [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares.
Sorte,
delphino