Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] olá a todos

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
449 Visualizações

Este é meu primeiro post e gostaria de saudar à todos os leitores da pokerstrategy.com. Conheci o site pelos $50 de incentivo e estou jogando online agora com eles no party poker.
Quero evoluir bastante meu jogo principalmente na modalidade no limit texas hold'em. Aprendi bastante e quero continuar aprendendo mais e mais, estudando artigos da poker strategy e de outras fontes vi o quanto eu não sabia nada do jogo.
Jogo no partypoker como robgol1987, mesmo nick no everest e galileu_cb no pokerstars.

Boas mãos à todos!!! :) :) :)

5 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Bem-vindo galileucb! Te convido a ler nosso Tópico de Boas-Vindas!

Aproveite todo conteúdo que PokerStrategy.com tem para te oferecer, artigos, vídeos, treinos e o nosso fórum.

Sorte,
delphino

bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010

GL robgol

Olá galileucb,

Bem vindo à nossa Comunidade e ao nosso Fórum!

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Olá galileucb e bem-vindo à maior escola de poker do mundo!
Gostava de aproveitar para te dar a conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançamos recentemente e onde podes conhecer os nossos conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Podes também usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008

Fala cara,

Você entrou afiliado ao meu programa TAF.

Seja bem vindo e pode contar com o pessoal aqui que é tudo gente boa.

Não se esqueça de sempre que abrir uma conta em uma nova sala usar o código de filiação aqui do PS, assim você ganhará mais pontos para ter acesso a conteúdos exclusivos e ainda me ajuda ! :f_cool: