Olá, Meu nome é Dillon Daniel. Entrei em contato com o poker faz 1 mês e virei um entusiasta do mesmo. Aspiro ser um profissional ou semi-pro. Sou Brasileiro e carioca (rio de janeiro).
Desejo sucesso em seus objetivos caro leitor. Um abraço.
Olá, Meu nome é Dillon Daniel. Entrei em contato com o poker faz 1 mês e virei um entusiasta do mesmo. Aspiro ser um profissional ou semi-pro. Sou Brasileiro e carioca (rio de janeiro).
Desejo sucesso em seus objetivos caro leitor. Um abraço.
Seja bem vindo meu caro!
Espero que aproveites todo o material de estratégia a seu dispor e que se tornes num grinder o mais breve possível...
boas sorte nas mesas...
♠_thumbsup:
Olá Dillon,
Bem-vindo à PokerStrategy.com, sim a maior escola de poker da Terra!
Se quiseres poderias dar maiores detalhes sobre você, como: nome, onde moras, qual modalidade pretendes jogar, seus planos com o poker.
Dê uma olhadela nos links para algumas promoções:
Seria interessante você conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançada recentemente e onde poderás conhecer todos os conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.
Também poderás usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.
Por fim tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Clica no link e verás todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!
Sucesso na sua caminhada!
GOBBATO
Olá Dillon Daniel!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Espero que tenhas sucesso na sua empreitada. Qual a modalidade que esta jogando?
Aproveitando lhe deixo o link para alguns programas que podem ajudá-lo no seu desenvolvimento:
PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).
Abraço, e boa sorte!!
RAimi!
Olá Dillon,
Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!
Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes
Beijinhos,
Claudia
Original de GOBBATO
Se quiseres poderias dar maiores detalhes sobre você, como: nome, onde moras, qual modalidade pretendes jogar, seus planos com o poker.
GOBBATO
Dillon Daniel Baker, Rio de Janeiro, Texas Holdem NL e SNG/Tourney, Profissional ou Semi profissional (tentar melhorar sempre meu jogo e fazer o possível para ter um gráfico ascendente do meu bankroll).