Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ola pessoal

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
276 Visualizações

boas pessoal sou o domingos, so do porto e comecei pouco tempo a jogar poker. comecei por jogar na fulltilt porque ganhei la 5$ num freeroll para portugueses e por ter jogado todos os dias de uma semana numa promoçao mais 25$. fui jogando sng ate a sala dar um tempo =) e fui aproveitando as bancas que a poker770 e a cake ofereciam pra poder jogar, agora estou na everest a jogar nl sss com a banca que a strategy patrocinou =)...

3 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá Domingos Ordena.

Espero que os vilões obedeçam o que ordenares a eles! :D

Seja muito bem-vindo à PokerStrategy.com, a maior escola de poker da Terra!

Dê uma olhadela nos links para algumas promoções:

Seria interessante você conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançada recentemente e onde poderás conhecer todos os conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.

Também poderás usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.

Por fim tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Clica no link e verás todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Sucesso na sua caminhada! :f_thumbsup:

GOBBATO

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá domingosordena!!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Boa sorte na Everest, tomara que consiga construir uma banca sólida rapidamente, para isto podes aproveitar os artigos, videos e treinos aqui do site.

Vou deixar aquim om link de alguns programas que podes aproveitar para melhorar seu jogo:

PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).

Abraço, e boa sorte nas mesas!!

RAimi!

Olá Domingos,

Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia