boas pessoal sou o domingos, so do porto e comecei pouco tempo a jogar poker. comecei por jogar na fulltilt porque ganhei la 5$ num freeroll para portugueses e por ter jogado todos os dias de uma semana numa promoçao mais 25$. fui jogando sng ate a sala dar um tempo
e fui aproveitando as bancas que a poker770 e a cake ofereciam pra poder jogar, agora estou na everest a jogar nl sss com a banca que a strategy patrocinou =)...
Olá Domingos Ordena.
Espero que os vilões obedeçam o que ordenares a eles!
Seja muito bem-vindo à PokerStrategy.com, a maior escola de poker da Terra!
Dê uma olhadela nos links para algumas promoções:
Seria interessante você conhecer uma nova área de iniciantes do nosso fórum, que lançada recentemente e onde poderás conhecer todos os conteúdos educativos e a nossa equipe de treinadores.
Também poderás usar esta nova área para te inscreveres em treinos publico-privados (PPC) e para revisão das tuas sessões de jogo com os nossos treinadores profissionais.
Por fim tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Clica no link e verás todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!
Sucesso na sua caminhada!
GOBBATO
Olá domingosordena!!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Boa sorte na Everest, tomara que consiga construir uma banca sólida rapidamente, para isto podes aproveitar os artigos, videos e treinos aqui do site.
Vou deixar aquim om link de alguns programas que podes aproveitar para melhorar seu jogo:
PokerStrategy.com Elephant (análise de resultados e HUD)
PokerStrategy.com Equilab (analisa a equidade em determinada mão).
Secção de Software da PokerStrategy.com ( aqui podes encontrar os softwares a cima mencionados e outros que podem lhe ajudar em seu desenvolvimento).
Abraço, e boa sorte nas mesas!!
RAimi!
Olá Domingos,
Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!
Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes
Beijinhos,
Claudia