Olá, sou Adriano Mattos, "Mano Pessoa" no PS. Jogo desde 2013. Comecei nos freerolls como muitos. Fazia uns dólares jogava outros torneios baratos com field grande e voltava a zero de novo. Esse ano, em um meus retornos ao PS, fiz uns $4 num freeroll, joguei $0.55 $400gt pelas 23:00 BRT...
peguei 2o lugar, $70 doletas!!! Então como todo mundo que tem sorte no início na vida do poker, comecei jogar torneios mais altos de $2.20, $1.10, e segui no de $0,50, claro. Mas meu bankroll foi diminuindo rápido, entre perdas e ganhos, cheguei à uns $25 numa semana. Então parei, pensei que tinha que estudar e aproveitar a chance de ter feito um bom "bankroll from nothing" para um iniciante (por isso estou aqui). Com um pouco de estudo me direcionei aos SnG e nível à nível agora tenho por volta de $60 tudo isso em um mês. Acabei me tornando Chrome Star tb...Bom, por enquanto é isso...Olá pra todos!!!
Notificações
Limpar tudo
Olá! E tu, quem és?
2
Utilizadores
0
Reações
177
Visualizações
1 resposta
Olá ManoPessoa. Bem-vindo a PokerStrategy.com
Pelo visto já tem uma pequena história no poker. Não tem interesse em escrever um blog?
Estamos com uma promoção interessante para novos usuários. Não deixe de conferir.
Boa sorte.