Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

hello my friends!!!

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
177 Visualizações

Olá, sou Adriano Mattos, "Mano Pessoa" no PS. Jogo desde 2013. Comecei nos freerolls como muitos. Fazia uns dólares jogava outros torneios baratos com field grande e voltava a zero de novo. Esse ano, em um meus retornos ao PS, fiz uns $4 num freeroll, joguei $0.55 $400gt pelas 23:00 BRT...
peguei 2o lugar, $70 doletas!!! Então como todo mundo que tem sorte no início na vida do poker, comecei jogar torneios mais altos de $2.20, $1.10, e segui no de $0,50, claro. Mas meu bankroll foi diminuindo rápido, entre perdas e ganhos, cheguei à uns $25 numa semana. Então parei, pensei que tinha que estudar e aproveitar a chance de ter feito um bom "bankroll from nothing" para um iniciante (por isso estou aqui). Com um pouco de estudo me direcionei aos SnG e nível à nível agora tenho por volta de $60 tudo isso em um mês. Acabei me tornando Chrome Star tb...Bom, por enquanto é isso...Olá pra todos!!!

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá ManoPessoa. Bem-vindo a PokerStrategy.com :f_pleased:

Pelo visto já tem uma pequena história no poker. Não tem interesse em escrever um blog?

Estamos com uma promoção interessante para novos usuários. Não deixe de conferir.

Boa sorte. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)