Boa noite pessoal. Quem é das antigas talvez me conheça, já fui bem ativo nesta comunidade, grindando high stackes alcançando um profit de 80k e inclusive ministrando um curso de MTT aqui na Poker Strategy. Este foi um blog que eu mantive por um tempo aqui na Strategy: Link Text...
Depois de jogar profissionalmente por 5 anos acabei perdendo o gosto de jogar e fiquei praticamente 2 anos sem jogar praticamente nada de poker. O tempo foi passando e agora já consigo jogar novamente por prazer( ao contrário dos últimos tempos que eu jogava somente porque era meu trabalho) e estou com planos de jogar um pouco pelo menos nas horas vagas.
Eu havia deixado por volta de 50 dólares guardados no Neteller para que eu pudesse ter a possibilidade de subir novamente a banca quando eu voltasse a ter vontade de jogar.
O objetivo com essa apresentação é mais pra saber se ainda tem algum conhecido das antigas por aí e fazer novos colegas é claro.
Estou pensando em jogar aqueles jackpot sit and go e ir subindo a banca neles. Queria achar algum material sobre eles especificamente mas não achei nenhum, alguém tem algo pra indicar?
Abraços a todos