Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Hersir de volta

51 Mensagens
14 Utilizadores
3 Reações
4,883 Visualizações
Hersir
Membro desde: 03.12.2007

Boa noite pessoal. Quem é das antigas talvez me conheça, já fui bem ativo nesta comunidade, grindando high stackes alcançando um profit de 80k e inclusive ministrando um curso de MTT aqui na Poker Strategy. Este foi um blog que eu mantive por um tempo aqui na Strategy: Link Text...
Depois de jogar profissionalmente por 5 anos acabei perdendo o gosto de jogar e fiquei praticamente 2 anos sem jogar praticamente nada de poker. O tempo foi passando e agora já consigo jogar novamente por prazer( ao contrário dos últimos tempos que eu jogava somente porque era meu trabalho) e estou com planos de jogar um pouco pelo menos nas horas vagas.
Eu havia deixado por volta de 50 dólares guardados no Neteller para que eu pudesse ter a possibilidade de subir novamente a banca quando eu voltasse a ter vontade de jogar.
O objetivo com essa apresentação é mais pra saber se ainda tem algum conhecido das antigas por aí e fazer novos colegas é claro.
Estou pensando em jogar aqueles jackpot sit and go e ir subindo a banca neles. Queria achar algum material sobre eles especificamente mas não achei nenhum, alguém tem algo pra indicar?

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
50 respostas
kacekov
Membro desde: 21.06.2009

Boas Hersir e bem vindo :D

pronto para pescar de novo :P

o pessoal fala muito dos videos do moskvyak:

http://www.pokerstrategy.com/video/?query=Moskvyak

cumps
kacekov

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Grande retorno as filas combatentes!!!

Fico feliz em ver você de volta a casa, e saber que ainda curti dar uns tirinhos nas mesas!!

Quanto aos jackpots que citou, você fala em Spin and Go? Se sim, tem um bom artigo para você ler:

Spin & Go: Fatos e Estratégia

Sucesso nesse seu retorno, precisando, estamos as ordens!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

opa, se tiver falando de spin and go, da uma lida no meu blog, tem alguma coisa por lá, tbm podemos conversar no skype, vc já tem eu lá, é meu nick aq da strategy, só me dar um alo hehe

Responder
Citar (Quote)
GMateus
Membro desde: 07.07.2013

Seja bem-vindo de volta!
Eu ainda não era usuário do fórum quando vc fez o blog, mas dei uma lida e achei massa.
:gl: no seu retorno!! Mas sng jackpot não tem uma variância muito grande para jogar com $50 de banca?
Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Spin & go da pokerstars é coisa de Satanás. Só é lucrativo quem tem conchavo com o demo.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Fala senhor Luis Felipe. Então cara, eu acho esses spin and go com uma variância bem sick, mas é óbvio que é bem possível subir a banca sussa neles, mas acho q tu podia, com teu nível, já grindar SNG's e tal.

Mas enfim, tudo depende do teu tempo e vontade, né...

GL no retorno.

Responder
Citar (Quote)

Já que estão falando de spins quanto acham que deve ser a gestão de banca para jogar um desses? 50 bi é suficiente?

Responder
Citar (Quote)
GMateus

Original de SCP06
Já que estão falando de spins quanto acham que deve ser a gestão de banca para jogar um desses? 50 bi é suficiente?

Alguns textos em sites especializados em poker sugerem de 200 a 300 BI.
Não sei se a comunidade da Pokerstrategy concorda, mas seria bom ver a gestão do x3ndeDx.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

Original de GMateus

Original de SCP06

Alguns textos em sites especializados em poker sugerem de 200 a 300 BI.
Não sei se a comunidade da Pokerstrategy concorda, mas seria bom ver a gestão do x3ndeDx.

não tenho gestão de bank definida, jogo o q me sinto confortável e meu dinheiro guenta pagar aeuhaeuheauh

quanto à gestão, depende... quanto maior seu ROI menos BIs precisa ter.
se quebrar e puder colocar dinheiro denovo, menos BIs precisa ter.
se for jogar profissionalmente, mais BIs precisa ter.

só para terem alguma ideia, batendo o jogo com 4% de expected ROI, já tive swings de até 200BIs. mas tbm já vi gente batendo o jogo à 8% expected ROI que não tem variancia, a maior swing foi tpw 30BIs.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Original de Getaboutyou
Spin & go da pokerstars é coisa de Satanás. Só é lucrativo quem tem conchavo com o demo.

tem gente que fez o deal:

:f_biggrin::sfishy:

=================================

BTW, seja bem-vindo novamente Hersir. Não estava ativo na comunidade qdo do seu curso MTT, mesmo assim parabéns, pois o assisti depois.

:gl:

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010

Olá Hersir

Eu tenho um dos maiores wr da Stars em Spins e dou Staking e CFP

Meu Ev roi é de 12% , chip ev 97

Se quiser conversar falo em privado

Boa sorte =)

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Eu fiz seu curso de MTT e já revi varias vezes. Foi muito importante pra chegar onde cheguei. Claro que continuei estudando, mas nem imaginava que depois de 3 ou 4 anos eu estaria com +90k de profit. Sou muito grato pelo que fez pela comunidade. Se precisar de ajuda, estamos ai ;)

Em relação aos Spins sei que tem material na runitonce, deve ter em outras escolas de língua inglesa.

GL na caminhada.

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

É verdade que você é super-mega esquerdinha ?

Responder
Citar (Quote)
GMateus

Original de LeoJose
Eu fiz seu curso de MTT e já revi varias vezes. Foi muito importante pra chegar onde cheguei. Claro que continuei estudando, mas nem imaginava que depois de 3 ou 4 anos eu estaria com +90k de profit. Sou muito grato pelo que fez pela comunidade. Se precisar de ajuda, estamos ai ;)

Em relação aos Spins sei que tem material na runitonce, deve ter em outras escolas de língua inglesa.

GL na caminhada.

Qual é esse curso de MTT???
Quero estudar também. :profit:

Responder
Citar (Quote)
Hersir

Original de kacekov
Boas Hersir e bem vindo :D

pronto para pescar de novo :P

o pessoal fala muito dos videos do moskvyak:

http://www.pokerstrategy.com/video/?query=Moskvyak

cumps
kacekov

Obrigado cara pela sugestão cara =]
Certamente irei dar uma olhada nesses vídeos!
Espero que o mar continue cheio de peixes ! hehehe

Abraço aí

Responder
Citar (Quote)
Hersir

Original de Orochimaro
Grande retorno as filas combatentes!!!

Fico feliz em ver você de volta a casa, e saber que ainda curti dar uns tirinhos nas mesas!!

Quanto aos jackpots que citou, você fala em Spin and Go? Se sim, tem um bom artigo para você ler:

Spin & Go: Fatos e Estratégia

Sucesso nesse seu retorno, precisando, estamos as ordens!

Que legal que vc virou moderador cara =] Parabéns
Obrigado pelo material, darei uma olhada
Pretendo voltar de leve, não vou mais jogar full time. Mas quero voltar a jogar sem aquela neura de grind sabe..
To voltando a ter prazer em jogar o joguinho e não quero perder de novo. Enquanto isso vou subindo a banca aos poucos sem stress =]

Abraço aí cara! E pode deixar que eu vou chamar sim se precisar de qualquer coisa hehh

Responder
Citar (Quote)
Hersir

Original de x3ndeDx
opa, se tiver falando de spin and go, da uma lida no meu blog, tem alguma coisa por lá, tbm podemos conversar no skype, vc já tem eu lá, é meu nick aq da strategy, só me dar um alo hehe

Valeu aí man! Logo logo eu te encho mais o saco hu3

Responder
Citar (Quote)
Hersir

Original de GMateus
Seja bem-vindo de volta!
Eu ainda não era usuário do fórum quando vc fez o blog, mas dei uma lida e achei massa.
:gl: no seu retorno!! Mas sng jackpot não tem uma variância muito grande para jogar com $50 de banca?
Abraço!

Verdade cara, a variância é bem complicada aparentemente, eu não esperava que fosse tanta....
Talvez eu acabe pegando alguma outra estrutura/variante em um site com vários peixes.
A última coisa que eu quero é stress agora e variância não combina muito com oque eu to procurando.
Hoje eu vi um SNG de 20 pessoas na 888poker(tinha ganho ticket lá). Mesas de 4 pessoas e estrutura bem legal, fora o field que é um sonho.
Talvez eu acabe ficando nos sits mesmo pois não vou ter muita disponibilidade de tempo pra jogar MTTs
O blog faz muito tempo que eu não vejo, mas que eu me lembre eu runnei muito mal enquanto tinha ele, era uma choradeira só! hhahah
Abraço aí cara

Responder
Citar (Quote)
Hersir

Original de Getaboutyou

Pior que a sua afirmação parece ter fundamento! hahha
Abraço aí

Responder
Citar (Quote)