Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Heyyyyyyyyy

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
295 Visualizações

OLA pessoal encontrei pelo google o Pokerstrategy e como sou um viciado do poker. Apesar de jogar pouco online (devido ao receio e nao perceber nada como se levante o dinheiro da conta), jogo pelo menos umas 2as a 3 vezes por semana entre amigos. Li as estratégias e aprendi bastante com isso.

Agora vou me dedicar online ao poker e nao depositar ums 20euros e perder sempre tudo devido a ma gestao do meu dinheiro ;) Vou usar a vossa estratégia e ganhar dinheiro com isso espero eu.

Vou tentar fazer dos 50§ no full tilt o meu melhor investimento no poker online. Jà agora para levantar dinheiro de la se tiver um bom lucro tenho que depositar primeiro certo?

E obrigado :)

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá Vomitoss,

Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Obrigado por teres seguido o conselho do srCuco e te teres apresentado à comunidade! Excelente apresentação.

Para libertares o Capital Inicial sem fazer qualquer depósito, terás que completar 1000 FTPoints. Depois de cumprido este requisito, és livre de levantar ou transferir esse dinheiro.

No entanto, se fizer um depósito, esse valor passa a ser de apenas 100 FTPoints. Refiro ainda que, segundo as regras da Full Tilt, tens sempre que fazer um depósito antes de poderes levantar.

Podes confirmar todas estas informações aqui.

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Tens um nick gracioso.

Boa sorte nas mesas

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado nuno pelas informaçoes :)

O meu nick tem uma longa historia xD

HA 2 anos a traz vivia ainda em frança onde uma noite mergulhada no alcool aconteceu o inevitável.

Vomi = Vomito

Toss = Tuga em francês ;)

E assim ficou a minha alcunha por la :)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá de novo,

Não tens que agradecer, estamos cá para te ajudar _thumbsup:

Gostava ainda de te convidar a assistires aos nossos treinos ao vivo, pois eles vão ser muito importantes na tua formação como jogador.

Nas sessões de treinos ao vivo na PokerStrategy.com poderás ver os nossos treinadores enquanto jogam. Tens acesso à grelha com todos os treinos aqui: Calendário de Treinos. Podes ler um guia que te ensina todos os passos para te preparares para um treino: Guia de Treinos.

Caso estejas interessado em assistir aos treinos, mas penses que te podes esquecer da hora a que eles começam, podes usar a seguinte ferramenta: Calendário de Treinos por SMS grátis. Com ela podes ser avisado por SMS gratuito antes de qualquer treino começar. No link tens um tutorial que te ensina todos os passos para configurar a ferramenta. Caso tenhas dúvidas, visita o tópico de feedback.

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Vomitoss,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.

Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"

Abraçoss _thumbsup:

Sérgio Trestini

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola Vomitoss, bem vindo a nossa comunidade.

É, seu nick é difícil de ser esquecido. Temos um tópico recente sobre nickname: O que representa um nick no poker? . Dê uma olhada.

Até logo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ola de novo a minha variante de poker é o NL e ja li muito sobre isso no Poker strategy. agora estou a espera de evoluir para poder ver o resto :)

Sobre os treinos ja tenho assistido a alguns ;) é muito instrutivo e da para perceber melhor as estrategias.

TUdazul vou ja a caminho do topico :) Ja agora tudazul é por seres tripeiro espero eu :P

Responder
Citar (Quote)

Olá Vomitoss,

muito bem vindo à nossa comunidade!

Realmente o teu nick é no mínimo original :D

Sucesso :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá Vomitoss,

Seja vem vindo a nossa comunidade. Espero que você aproveite a estadia aqui.

Responder
Citar (Quote)

Olá Vomitoss!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Espero que aproveites todo o conteúdo disponível para te tornares um jogador de sucesso ;)

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Salve, Salve Vomitoss,

Muito bem-vindo a PokerStrategy.com!

Até mais :f_thumbsup:

Ramiro Neto.

Responder