Olá galera, me chamo Rene e sou de Florianópolis - SC. Aprendi a jogar poker com alguns amigos a menos de 1 ano, e no meio do ano passado me registrei aqui na PokerStrategy, através da recomendação do meu amigo Gabriel (Alocs).
Desde então sempre visito o fórum, leio alguns artigos, vejo vídeos e também as sessões de treino ao vivo, principalmente as do LOBORJ de SnG, que é a categoria que escolhi pra jogar.
Comecei com o bankroll de $50 na FullTilt, e jogando quase que exclusivamente os SnG de $1,10 45man, cheguei a $280. Então criei uma conta na PokerStars, a qual só usava pra jogar play money com meus amigos, mas então certa vez meu cashier estava com $5. Pelo que me lembro foi alguma promoção da PokerStars para experimentar os jogos a dinheiro real. Pois bem, jogando SnG $1,10 45man turbo consegui transformar esses $5 em $80 (realmente foi "um pouco" arriscado no começo :D). Então recebi um e-mail da PokerStrategy me oferecendo os $50 iniciais pra jogar na PartyPoker. Lá vou eu mais uma vez fazer o download e me registrar. Então jogando os SnG $3,00 30man e 50man, levei minha banca a cerca de $150.
Resolvi então (a 5 dias atrás) sacar os $220 da PokerStars + PartyPoker, e depositar na FullTilt (resultando num bankroll de $500), que é a sala que, dentre as três, mais gostei (e também para aproveitar o bônus de 100% de primeiro depósito, e o rakeback de 27%).
Então tenho jogado os SnG de $1,10 45man e alguns de $5,50 45man também, já que estou agora com um bankroll mais confortável para subir de limite. Desde então, tenho feito em média $20 por dia, e já somo $600 agora no meu bankroll
Enfim, é isso, desculpem pelo "blog" e pelo atraso para me apresentar
Vou deixar também meu gráfico na FullTilt que, apesar de ser apenas um início e não seja nada de espetacular para muitos aqui, é sim algo de que me orgulho muito:

Acho que esse tópico vai ser legal pra mostrar pro pessoal que tá começando agora que, estudando o jogo, é possível sim chegar a algum lugar.
Obrigado galera, abraços a todos e boa sorte nas mesas!