Saltar para o fórum
Olá um pouco atrasa...

Notificações
Limpar tudo

Olá um pouco atrasado :D

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
304 Visualizações
renempaz
Membro desde: 06.06.2010
Oldschool Grinder

Olá galera, me chamo Rene e sou de Florianópolis - SC. Aprendi a jogar poker com alguns amigos a menos de 1 ano, e no meio do ano passado me registrei aqui na PokerStrategy, através da recomendação do meu amigo Gabriel (Alocs).

Desde então sempre visito o fórum, leio alguns artigos, vejo vídeos e também as sessões de treino ao vivo, principalmente as do LOBORJ de SnG, que é a categoria que escolhi pra jogar.

Comecei com o bankroll de $50 na FullTilt, e jogando quase que exclusivamente os SnG de $1,10 45man, cheguei a $280. Então criei uma conta na PokerStars, a qual só usava pra jogar play money com meus amigos, mas então certa vez meu cashier estava com $5. Pelo que me lembro foi alguma promoção da PokerStars para experimentar os jogos a dinheiro real. Pois bem, jogando SnG $1,10 45man turbo consegui transformar esses $5 em $80 (realmente foi "um pouco" arriscado no começo :D). Então recebi um e-mail da PokerStrategy me oferecendo os $50 iniciais pra jogar na PartyPoker. Lá vou eu mais uma vez fazer o download e me registrar. Então jogando os SnG $3,00 30man e 50man, levei minha banca a cerca de $150.

Resolvi então (a 5 dias atrás) sacar os $220 da PokerStars + PartyPoker, e depositar na FullTilt (resultando num bankroll de $500), que é a sala que, dentre as três, mais gostei (e também para aproveitar o bônus de 100% de primeiro depósito, e o rakeback de 27%).

Então tenho jogado os SnG de $1,10 45man e alguns de $5,50 45man também, já que estou agora com um bankroll mais confortável para subir de limite. Desde então, tenho feito em média $20 por dia, e já somo $600 agora no meu bankroll :f_thumbsup:

Enfim, é isso, desculpem pelo "blog" e pelo atraso para me apresentar :] Vou deixar também meu gráfico na FullTilt que, apesar de ser apenas um início e não seja nada de espetacular para muitos aqui, é sim algo de que me orgulho muito:

Acho que esse tópico vai ser legal pra mostrar pro pessoal que tá começando agora que, estudando o jogo, é possível sim chegar a algum lugar.

Obrigado galera, abraços a todos e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Alocs
Membro desde: 16.03.2010
Oldschool Grinder

Eit@ estou famoso, zuera , eu te convidei pra strategy mas tu ja conhecia o jogo antes que eu, acabo que agente termino estudando o game e as variantes juntos e evoluindo junto, resultado ta ai, tais jogando bem na fulltilt e quem sabe jaja ta tirando uma grana legal mensal, vaiquevai só continuar o grind que ta no caminho ;)

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá renempaz,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Espero que consigas aperfeiçoar o seu jogo com o conteúdo oferecido e que conquistes ótimos resultados. Se quiseres, podes criar um blog aqui, para postar atualizações sobre o seu desenvolvimento.

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Adere, também à nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Muito sucesso!

Abraços _thumbsup:

Sérgio Trestini

Responder
Citar (Quote)

Olá renempaz!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola Rene, bem vindo ao nosso fórum.

Legal saber que os teus 6 primeiros meses aqui na PokerStrategy.com foram de sucessos. Tomara que venha mais. _biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Olá Rene,

bem vindo à nossa comunidade!

Parabéns pelos resultados :f_thumbsup: como já foi dito espero que assim continue :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Olá renempaz,

Muito bem-vindo ao fórum da PokerStrategy.com!

Até mais :f_thumbsup:

Ramiro Neto.

Responder
Citar (Quote)