Saltar para o fórum
Mais um para ajudar...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mais um para ajudar a festa

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
373 Visualizações
GoldVamDam
Membro desde: 13.04.2008
Poker Player

Boas...

Ja há 2 anos que me interesso por Poker mas preguiçoso como sou fui aprendo apenas com que via na TV, etc e mal li artigos sobre poker.

Basicamente sou muito mau a fazer bluf, sou previsível, não sei fazer bons raises, acho que isto são os meus principais problemas.

Nunca perdi dinheiro, sempre que perdi era dinheiro que tinha ganho em freeroll, nunca investi por saber que o ia acabar por perder.

Agora quero começar aprender jogar bem, após tanto tempo a jogar fui aprendendo com os erros, ja não sou nenhum grande novato por assim dizer mas tambem não sou tipo pessoa que diga que jogo mal, simplesmente basicamente o meu lugar em torneios e sit and go é quase sempre ao pé do lugar dos prémios ou nos últimos prémios, raramente sou dos primeiro a bazar.

Agora espero aprender suficiente para deixar de ser sempre o ultimo nos lugares pagos, afinal isso não dá lucro, o que posso dizer que isso dá é pagar os prejuízos mais nada.

Estou começar shortack na betfair, aj tinha lá 50€, estou treinar ontem fiz 3€ lucro e fiz tudo certinho como regras mandam.

Hoje já inventei, comecei a entrar em TILT mas comecei a cumprir as regras mesmo já estando passado da cabeça também em parte perdi 3€ por culpa minha, mas também perdi 3€ por grandes beadbeats, no final lá acabei por ter 1€ do lucro.

Basicamente espero ser mais um companheiro e começar aprender um bocado a sério sobre poker.

Abraço a todos do vosso novo colega

4 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Bem vindo!

Aproveite o fórum, leia os artigos e assista os vídeos.

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá GoldVamDam,

Bom saber que voltas à PokerStrategy.com!

Espero que tenhas como intenção ser um jogador de Póker de sucesso! _cool: