Saltar para o fórum
Hello raiser fellas...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Hello raiser fellas!

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
525 Visualizações
etdpoker
Membro desde: 25.01.2010

Fala galera.

Novo na PokerStrategy e novo no poker. A verdade eh a seguinte: "CANSEI DE PERDER!". Descobri q pra ganhar eu tenho q aprender e se for pra aprender q seja na melhor escola. Jah tive experiencias otimas aqui e estou dando um passo de cada vez. Espero chegar no topo jaja. hahahaha...

Abracos.

3 respostas
ramon321
Membro desde: 03.08.2008

GL , qualquer coisa tamo por ai _biggrin:

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Bem vindo!

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Olá etdpoker,

Benvindo à PokerStrategy.com!

Agora que és oficialmente parte da maior escola de Poker do Mundo, esperamos que tenhas como intenção ser um jogador de Póker de sucesso! _cool:

Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo!
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Sempre que precisares de algo, estamos por aqui para te ajudar no que for preciso. :f_thumbsup:

Boa Sorte!
:club:Filipe