Saltar para o fórum
Minha Apresentação ...

Notificações
Limpar tudo

Minha Apresentação [SpaceDreamerBoy]

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
460 Visualizações

Apresentação
Olá a todos, não sou novo no mundo do poker, apesar de que nunca tive muito interesse em jogar. Sempre fui mais de observar e ver jogar do que propriamente ser um jogardor. Espero agora mudar essa visão e trocar o observador pelo jogador e ver no que vai dar.

Desde já começei por criar este blog 1º Projecto [DUPLICAR] e espero com o mesmo ir vendo os resultados a aparecerem. Podem sempre passar por lá e indo dando ums dicas.

Infelizmente não tenho muito tempo para jogar, podendo só fazer o mesmo umas 3 vezes por semana. Trabalho e estudo ao mesmo tempo. Sou de Portugal.

Cumprimentos
A sonhar com o espaço =)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

bem vindo e GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Olá spacedreamerboy, seja bem-vindo à nossa comunidade!

Chegou ao lugar certo para evoluir seu jogo.

Tenho certeza que aprenderá muito com os nossos conteúdos e com a troca de experiências que nosso Fórum proporciona.

Sucesso! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Leva assim tanto tempo ficar bronze aqui na strategy? Tambem só começei a jogar na sexta feira com a stars associada aqui. Quanto tempo mais ou menos?

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Opa mais um sortudo afiliado a Stars, blz, olha pode demorar de uns 03 dias para os pontos cairem na tua conta

Responder
Citar (Quote)

Original de spacedreamerboy
Leva assim tanto tempo ficar bronze aqui na strategy? Tambem só começei a jogar na sexta feira com a stars associada aqui. Quanto tempo mais ou menos?

Olá spacedreamerboy,

Não é difícil alcançar os estatuto Bronze, basta acumular pelo menos um StrategyPoint através de alguma sala afiliada ou recebendo o seu dinheiro de poker grátis.