Saltar para o fórum
Minha Apresentação ...

Notificações
Limpar tudo

Minha Apresentação [SpaceDreamerBoy]

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
460 Visualizações

Apresentação
Olá a todos, não sou novo no mundo do poker, apesar de que nunca tive muito interesse em jogar. Sempre fui mais de observar e ver jogar do que propriamente ser um jogardor. Espero agora mudar essa visão e trocar o observador pelo jogador e ver no que vai dar.

Desde já começei por criar este blog 1º Projecto [DUPLICAR] e espero com o mesmo ir vendo os resultados a aparecerem. Podem sempre passar por lá e indo dando ums dicas.

Infelizmente não tenho muito tempo para jogar, podendo só fazer o mesmo umas 3 vezes por semana. Trabalho e estudo ao mesmo tempo. Sou de Portugal.

Cumprimentos
A sonhar com o espaço =)

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

bem vindo e GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Olá spacedreamerboy, seja bem-vindo à nossa comunidade!

Chegou ao lugar certo para evoluir seu jogo.

Tenho certeza que aprenderá muito com os nossos conteúdos e com a troca de experiências que nosso Fórum proporciona.

Sucesso! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Leva assim tanto tempo ficar bronze aqui na strategy? Tambem só começei a jogar na sexta feira com a stars associada aqui. Quanto tempo mais ou menos?

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Opa mais um sortudo afiliado a Stars, blz, olha pode demorar de uns 03 dias para os pontos cairem na tua conta

Responder
Citar (Quote)

Original de spacedreamerboy
Leva assim tanto tempo ficar bronze aqui na strategy? Tambem só começei a jogar na sexta feira com a stars associada aqui. Quanto tempo mais ou menos?

Olá spacedreamerboy,

Não é difícil alcançar os estatuto Bronze, basta acumular pelo menos um StrategyPoint através de alguma sala afiliada ou recebendo o seu dinheiro de poker grátis.

A sua conta da PokerStars foi criada pelo site da PokerStrategy.com ou já tinha esta conta antes de conhecer a nossa Escola?

Apenas contas criadas a partir do guia de download e com os códigos de bônus disponíveis na seção Salas de Poker, se afiliam corretamente.

Se a sua conta da PokerStars não foi criada pelos links da PokerStrategy.com, infelizmente não poderá receber StrategyPoints por jogar nesta conta.

No entanto, poderá afiliar outra sala de poker ao seu perfil e assim receber StrategyPoints para alcançar os estatutos desejados.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá SpaceDreamerBoy,

Sê bem vindo à nossa comunidade, qualquer questão estás à vontade para o fazer!

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Risoflora

Original de spacedreamerboy

Olá spacedreamerboy,

Não é difícil alcançar os estatuto Bronze, basta acumular pelo menos um StrategyPoint através de alguma sala afiliada ou recebendo o seu dinheiro de poker grátis.

A sua conta da PokerStars foi criada pelo site da PokerStrategy.com ou já tinha esta conta antes de conhecer a nossa Escola?

Apenas contas criadas a partir do guia de download e com os códigos de bônus disponíveis na seção Salas de Poker, se afiliam corretamente.

Se a sua conta da PokerStars não foi criada pelos links da PokerStrategy.com, infelizmente não poderá receber StrategyPoints por jogar nesta conta.

No entanto, poderá afiliar outra sala de poker ao seu perfil e assim receber StrategyPoints para alcançar os estatutos desejados.

Foi mesmo criada a partir do 0. Utilizei os passos todos que eram necessários para associar aqui a conta. É uma questão de esperar

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)