Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Querendo investir!

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,932 Visualizações
xigoretx
Membro desde: 10.11.2012
Legacy Member

Olá, criei minha conta agora aqui no poker strategy, e vou conta um pouco sobre minha História...

Nas Férias do ano de 2010 eu estava num tédio e não tinha coisa pra mim fazer, foi aqui que resolvi depositar 5 dolars no pokerstars mas antes disso vou falar sobre o meu passado.

Quando tinha uns 14 anos, lá pra meados de 2007 ou 2008 eu conheci o everest poker, não me lembro como. E no everest poker existe torneios sit n go com 10 pessoas que voce consegue ganhar centavos, na 1° , 2° e 3° posição.. coisa de 0,05 cents pro 1°, 0,03 cents pro 2° e 0,01 cents pro 3°. Dai então começou passa pela cabeça de eu jogar e começar ganhar dinheiro, como todos q ve poker na tv pensa né...então dos 5 cents, transformei em 50 cents, 1 dolar, 1,50 , 2 dolar, 10 dolar, 50 dolar, 100 dolar e ai depois de tanto tempo pra ajuntar 100 dolares eu "tiltei" e la se foram meu sacrificio de alguns meses... mais dpois de uns 5 meses tiltado, estava la novamente querendo ganhar dinheiro, e ajuntei uns 300 dolares e oq aconteceu?? tiltei novamente! perdi tudoo d novo!!, dpois novamente, ajuntei uns 500 dolares e q aconteceu?? tiltei novamente!! É Dificil acreditar, mais eu tenho uma longa caminhada ja pelo poker!! pelo menos nisso tudo eu aprendi uma coisa!!! como controlar bem o meu Bankroll

Dpois disso eu conheci o pokerstars, e achei manerasso, tinha varias modalidade de poker, varios torneios , com rebuy etc. e ja pensei "vou jogar neste aki mesmo" só que no poker stars é mais dificil voce começaa zerado.. eu pelo menos nunca consegui, entao resolvi depositar 5 dolares e foi ai que começo a minha caminhada...

Eu nunca tive dinheiro pra investir no poker, principalmente por que sou vagabundo, trabalhar não é comigo nao !! na vdd poker é! e agora que consegui ergue meu bankrol dpois de décadas rs eu vou começar realmente investir...

E assim, prazer sou Igor Costa moro no interior de São Paulo e estou querendo dicas de voces como por exemplos " Atualmente, onde é o melhor lugar pra investir,quais são os melhores programas para torneio online? e claro que são permetidos , qual site que possui o melhor sistema de video aulas, coaching.. Enfim eu quero saber TUDO, TUDO mesmo... Só que tem um problema e não sei se tem como resolver!!! eu não tenho dinheiro vivo! e sim só dinheiro pelo pokerstars! e gostaria de saber se tem como fazer pagamento por lá mesmo !

Muito obrigado pela atenção !! e por favor !! me ajudem !!

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
cadudragon
Membro desde: 03.01.2012
PokerStrategist

Seja bem vindo!!! Já quebrei a banca 3 vezes e é bem normal, as vezes nossos erros somados a uma bad run destroem nossa banca mesmo. Procura fazer um controle de BR bem rígido, sem possível 100BI pra cash game e para torneios eu já n sei te dizer! xD

Mas se vier a jogar MSS FR podemos trocar algumas idéias, e apenas 5 dólares talvez seja pouco para vc começar. Vai que começa runnando mal, a banca vai para o espaço de novo!

Responder
Citar (Quote)
xigoretx Autor do tópico
xigoretx
Legacy Member

opa!!,
entao cara, eu começei com 5 dolares, agora estou com bem mais que isso!! rs, um dinheirinho ai que vai da pra investir entendeu ?!? antes n tinha como eu tirar o dinheiro do bankroll pra investir pq era pouco e agora estou podendo ?!?! tem alguma dica pra mim ?!? tem skype???? abraçao ;)

Responder
Citar (Quote)
xigoretx Autor do tópico
xigoretx
Legacy Member

Original de xigoretx
Olá, criei minha conta agora aqui no poker strategy, e vou conta um pouco sobre minha História...

Nas Férias do ano de 2010 eu estava num tédio e não tinha coisa pra mim fazer, foi aqui que resolvi depositar 5 dolars no pokerstars mas antes disso vou falar sobre o meu passado.

Quando tinha uns 14 anos, lá pra meados de 2007 ou 2008 eu conheci o everest poker, não me lembro como. E no everest poker existe torneios sit n go com 10 pessoas que voce consegue ganhar centavos, na 1° , 2° e 3° posição.. coisa de 0,05 cents pro 1°, 0,03 cents pro 2° e 0,01 cents pro 3°. Dai então começou passa pela cabeça de eu jogar e começar ganhar dinheiro, como todos q ve poker na tv pensa né...então dos 5 cents, transformei em 50 cents, 1 dolar, 1,50 , 2 dolar, 10 dolar, 50 dolar, 100 dolar e ai depois de tanto tempo pra ajuntar 100 dolares eu "tiltei" e la se foram meu sacrificio de alguns meses... mais dpois de uns 5 meses tiltado, estava la novamente querendo ganhar dinheiro, e ajuntei uns 300 dolares e oq aconteceu?? tiltei novamente! perdi tudoo d novo!!, dpois novamente, ajuntei uns 500 dolares e q aconteceu?? tiltei novamente!! É Dificil acreditar, mais eu tenho uma longa caminhada ja pelo poker!! pelo menos nisso tudo eu aprendi uma coisa!!! como controlar bem o meu Bankroll

Dpois disso eu conheci o pokerstars, e achei manerasso, tinha varias modalidade de poker, varios torneios , com rebuy etc. e ja pensei "vou jogar neste aki mesmo" só que no poker stars é mais dificil voce começaa zerado.. eu pelo menos nunca consegui, entao resolvi depositar 5 dolares e foi ai que começo a minha caminhada...

Eu nunca tive dinheiro pra investir no poker, principalmente por que sou vagabundo, trabalhar não é comigo nao !! na vdd poker é! e agora que consegui ergue meu bankrol dpois de décadas rs eu vou começar realmente investir...

E assim, prazer sou Igor Costa moro no interior de São Paulo e estou querendo dicas de voces como por exemplos " Atualmente, onde é o melhor lugar pra investir,quais são os melhores programas para torneio online? e claro que são permetidos , qual site que possui o melhor sistema de video aulas, coaching.. Enfim eu quero saber TUDO, TUDO mesmo... Só que tem um problema e não sei se tem como resolver!!! eu não tenho dinheiro vivo! e sim só dinheiro pelo pokerstars! e gostaria de saber se tem como fazer pagamento por lá mesmo !

Muito obrigado pela atenção !! e por favor !! me ajudem !!

só para lembrar, estou com 2.500 dolares e com esse dinheiro queria saber as melhores ferramentas para mim poder investir!! obrigado

Responder
Citar (Quote)
Hattenas10
Membro desde: 23.08.2007
PokerStrategist

Olá Igor... seja bem vindo.
Confesso que não compreendi muito bem quando vc mencionou a palavra "investir", pois não ficou muito claro. Afinal... vc quer investir em um programa para usar nas salas de poker, quer melhorar a forma de "ganhar" mais nas mesas ou quer investir em, por exemplo, mercado financeiro?
Ficou bem vago o seu "investir".
No caso de programa a ser usado nas mesas... a PokerStrategy tem alguns que serão disponibilizados para vc à medida em que for subindo de estatuto, ganhando strategy points.
No caso de melhorar sua performance nas mesas... há várias apostilas disponíveis de acordo com seu estatuto. À medida em que for subindo de estatuto, mais apostilas serão disponibilizadas.
Caso o seu "investir" se referir a alguma outra forma de aplicação financeira... me adiciona no skype, talvez eu possa lhe ajudar em algo.

Contato editado por Tudazul 12 Nov 2012.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Bom com certeza o sei investir significa investir no poker, até porque esse é um fórum de poker...

2,5k sua vida tá facilitada demais, entre em contato com Rafael Augusto e fecha um pacote de coach com ele e gg não tem erro, isso se vc quer jogar cash game. Caso queira jogar MTT tem que achar um coach bom e fazer a mesma coisa. Bem beeemmm tranquilo

Abraço boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
xigoretx Autor do tópico
xigoretx
Legacy Member

Então, queria pra mtt mesmo !! se alguem saber de alguma coisa ! da um help ae !! vlw ;D

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de xigoretx
Então, queria pra mtt mesmo !! se alguem saber de alguma coisa ! da um help ae !! vlw ;D

O ideal é criares um tópico na secção de MTTs. Terás lá muitos bons jogadores que te ajudarão, estou certo.

GL! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
xigoretx Autor do tópico
xigoretx
Legacy Member

obrigadao ai pela dica!! aquele abraço :)

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

FORCA NISSO, E TEM CALMA INVESTE COM CABEÇA... UM COACHING SERIA OTIMO...BOA SORTE:)

Responder
Citar (Quote)
xigoretx Autor do tópico
xigoretx
Legacy Member

entao , eu queria um coaching!! voce tem alguem pra me indicar !?

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Não sei se o TUFATIFA faz private coaching, mas se fizer tenta com ele, com certeza é bem investido :)

abc

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Bem vindo. :)

Já que pretende investir em conhecimento, aqui disponibilizamos aqui conteúdo para evoluir jogando poker. Com uma conta afiliada ou comprando estatuto (link) terá acesso a mais artigos, vídeos e treinos.

Private coaching pode ser bom por ser um método rápido e individual.

Há questões que não valem a pena ser levados no coaching por causa do seu preço. Questões sobre aonde jogar, qual modalidade, qual software usar, como gerir a banca podem ser feitas aqui no fórum.

Responder
Citar (Quote)