Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola!!!!

25 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,587 Visualizações

Olá nome é Wagner, sou iniciante no poker, jogo pelo pokerstar e ainda me sinto inseguro para fazer depósitos, participo de SnG dedinheiro e fictício e até ja ganhei alguns, mas ainda assim me sinto inseguro....gostaria de parabenizar o strategy-pt, realmente possui mtas dicas q funcionam na prática. Esse é o meu primeiro post e gostaria de receber dicas sobre como arrecadar fundos para iniciar minha banca....

obrigado.....abraços

Wagner

Responder
Citar (Quote)
24 respostas

Olá Waguim, seja bem-vindo à PokerStrategy.com! :nh

Espero que com a ajuda do nosso material possa evoluir ainda mais o seu jogo.

Poderá incementar a sua banca de diversas formas.

1) Solicitando o dinheiro de poker grátis em uma das salas disponíveis.

Salas para o dinheiro de poker grátis

2) Aproveitando outras ofertas de banca grátis disponíveis em nossa comunidade

Joga poker a dinheiro real - sem custos

Lembro que se optar por receber o dinheiro de poker grátis na Poker770 não poderá usufruir dos $7,70 grátis e vice e versa.

Ou seja, é melhor escolher entre a William Hill ou Titan Poker para que possa usufruir de ambas ofertas.

Quanto ao depósito, posso garantir que é um método muito seguro.

Poderá usar as carteiras elerônicas Neteller ou Skrill para realizar essas transações.

Se escolher a Skrill, ainda poderá eleger-se a $10 pelo seu primeiro upload de fundos através de um cartão de crédito ou transferência bancária.

Skrill (Moneybookers) – $10 grátis

Se houver alguma dúvida, não hesite em colocar sua questão para nós.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ok, muito obrigado pela atenção, mas ainda me resta uma duvida.....vcs nao tem promoçao para o pokerstar? nunca joguei em outro "servidor". Se eu jogar os frerools do pokerstar e ganha-lo, consigo começar uma banca?

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012

olá bem vindo!!

sim, se jogares freeroll e ficares nos lugares premiados o valor é automaticamente creditado na tua conta e ficas com dinheiro real.

o dinheiro não vai dar para ser creditado na pokerstars, mas tens outras salas bastantes boas onde podes creditar o dinheiro ganho e o melhor é que ganhas pontos aqui na comunidade e isso desbloquear-te os níveis para poderes ter acesso a mais e melhores conteúdos.

Responder
Citar (Quote)

Original de Waguim
Ok, muito obrigado pela atenção, mas ainda me resta uma duvida.....vcs nao tem promoçao para o pokerstar? nunca joguei em outro "servidor". Se eu jogar os frerools do pokerstar e ganha-lo, consigo começar uma banca?

O dinheiro de poker grátis não está disponível para a PokerStars e mesmo se estivesse, para recebê-lo é necessário que a conta seja criada a partir do nosso site e utilizando o código de bônus referente à oferta.

Para a PokerStars poderá usufruir de um exclusivo Bônus de Primeiro Depósito de 100% até $600.

Já agora, lembro que se a sua conta da PokerStars foi criada antes de conhecer a nossa Escola, infelizmente não será possível acumular StrategyPoints através desta conta e assim subir de estatuto.

Apenas contas criadas de acordo com o nosso Guia de Download estão aptas a acumular StrategyPoints.

Entretanto, poderá escolher dentre as diversas salas de poker parceiras para alcançar o estatuto desejado em nossa comunidade.

Salas de Poker

Se ainda não conhece o nosso sistema de pontos e estatuto, dê uma olhada no link a seguir:

Sistema de Pontos e Estatuto da PokerStrategy.com

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Waguim.

Bem-vindo à PokerStrategy.com. =)

Aproveito para te sugerir a seguinte página com os diversos freerolls exclusivos que a PokerStrategy.com oferece de momento:

Torneios de Poker Freeroll na PokerStrategy.com

Aproveito para salientar que as sugestões da Risoflora para aumentares a tua banca são ótimas! :)

Um abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Hj vou iniciar os treinos utilizando as dicas de SnG do site.....mais tarde post alguns resultados.....té mais

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de Waguim
Hj vou iniciar os treinos utilizando as dicas de SnG do site.....mais tarde post alguns resultados.....té mais

Ficaremos a aguardar e na torcida! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Cara a estratégia funciona messsssmooooo........eu preciso de mto treino para solidificar a nova técnica e perder alguns maus hábitos.....principalmente o de me impolgar qdo tenho um A....e uma outra cata baixa.....mas foi mto bom....mta evoluçao.....obrigado

Responder
Citar (Quote)

:nh

Fico feliz em saber que já está colocando as estratégias em prática e que está percebendo que com elas terá sucesso!

Continue aprimorando seu jogo sempre estudando.

Aproveite para colocar alguns dos seus resultados em nossa seção de Brags, Beats e Variância.

Sucesso! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de Waguim
Cara a estratégia funciona messsssmooooo........eu preciso de mto treino para solidificar a nova técnica e perder alguns maus hábitos.....principalmente o de me impolgar qdo tenho um A....e uma outra cata baixa.....mas foi mto bom....mta evoluçao.....obrigado

Ainda me lembro desse dia em que decidi deixar de ser doador :coolface:

Boa sorte e muito estudo!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Parabéns Waguim!

Parabéns por não estares cá simplesmente a postar por teres tido uma sessão up e achares que já descobriste uma forma de ficares rico rapidamente!

Parabéns por teres reconhecido o potencial da estratégia adotada!

Assim acredito que possas ter sucesso! :)

Original de ESFX2000
Ainda me lembro desse dia em que decidi deixar de ser doador :coolface:

+1! :coolface:

Por acaso, fiquei negativo nesse dia! :facepalm: :facepalm: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Galera alguem me tira uma duvida?
esse site william hill é lega? tem uma boa jogabilidade?
tem bastante associados?

Nunca participaei de um fórum com pessoas tão prestativas, mto obrigado pela atençao e parabéns aos organizadores!!!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ola....eu sou iniciante aqui, baixei o programa Side Kick e gostaria de saber onde eu posto as mãos para que vc possa avaliar e dar alguma dica!!!!?
Todos os usuarios falam mto bem a seu respeito, da uma mãozinha aew?

vlw

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Olá Waguim.

Após passares o nosso teste, tens direito a solicitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis $10.

Podes consultar as salas disponíveis para o efeito no seguinte link:

Escolhe uma sala de poker para o teu dinheiro grátis

Qualquer uma delas pertence à rede iPoker e assim sendo, possuem a mesma oferta de jogos.

Se a selecionares na Titan Poker ou William Hill, posteriormente poderás ainda solicitar a oferta especial da Poker770:

Ganha $7,70 para Jogar Poker de Graça na Poker770

Desta forma, conseguirias fazer crescer mais facilmente a tua banca e poderias, consoante os teus gostos e preferências, decidir se tem "boa jogabilidade". ;)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de Waguim
Ola....eu sou iniciante aqui, baixei o programa Side Kick e gostaria de saber onde eu posto as mãos para que vc possa avaliar e dar alguma dica!!!!?
Todos os usuarios falam mto bem a seu respeito, da uma mãozinha aew?

vlw

No teu caso que estás a jogar SnG, deverás colocar as mãos no seguinte fórum:

Mãos SnG até $5.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de Waguim
Galera alguem me tira uma duvida?
esse site william hill é lega? tem uma boa jogabilidade?
tem bastante associados?

Nunca participaei de um fórum com pessoas tão prestativas, mto obrigado pela atençao e parabéns aos organizadores!!!!!

Eu recomendo vc jogar na pokerstars, caso nao tenha, abra uma conta la afiliada com a PokerStrategy. E o melhor soft da atualidade.

Para postar as mãos e so ir na aba minhas maos ou My Hands, e la vai estar todas as mãos que vc jogou, da 2 cliques na maos que vc gostaria e vai abrir uma janela, nessa janela no canto inferior direito vai ter uma opção "Copy BB-CODE" clique ali, depois e so colar no forum, bem fácil, qualquer coisa da um toque.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Cara vlw mesmo pela ajuda.....vcs são nota 10!!!
vou recomendar strategypoker para meus amigos jogadores!!!!
vlw

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de Waguim
Cara vlw mesmo pela ajuda.....vcs são nota 10!!!
vou recomendar strategypoker para meus amigos jogadores!!!!
vlw

:sdrink :sdrink :sdrink

Não te esqueças que tu tens muito a ganhar com essa atitude:

Ganhe Dinheiro Angariando Novos Membros!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Cara tomei coragem e fiz um primeiro depósito no pokerstars......agora vo tenta joga os freerolls.......por em prática os estudos da semana.....
Obrigado pela ajuda pessoal......
Ainda não consegui usa o SideKick...mas vo aprender....alguem da uma dica aew!!!!!

Responder
Citar (Quote)