Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola!!!!

25 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,587 Visualizações

Olá nome é Wagner, sou iniciante no poker, jogo pelo pokerstar e ainda me sinto inseguro para fazer depósitos, participo de SnG dedinheiro e fictício e até ja ganhei alguns, mas ainda assim me sinto inseguro....gostaria de parabenizar o strategy-pt, realmente possui mtas dicas q funcionam na prática. Esse é o meu primeiro post e gostaria de receber dicas sobre como arrecadar fundos para iniciar minha banca....

obrigado.....abraços

Wagner

Responder
Citar (Quote)
24 respostas

Olá Waguim, seja bem-vindo à PokerStrategy.com! :nh

Espero que com a ajuda do nosso material possa evoluir ainda mais o seu jogo.

Poderá incementar a sua banca de diversas formas.

1) Solicitando o dinheiro de poker grátis em uma das salas disponíveis.

Salas para o dinheiro de poker grátis

2) Aproveitando outras ofertas de banca grátis disponíveis em nossa comunidade

Joga poker a dinheiro real - sem custos

Lembro que se optar por receber o dinheiro de poker grátis na Poker770 não poderá usufruir dos $7,70 grátis e vice e versa.

Ou seja, é melhor escolher entre a William Hill ou Titan Poker para que possa usufruir de ambas ofertas.

Quanto ao depósito, posso garantir que é um método muito seguro.

Poderá usar as carteiras elerônicas Neteller ou Skrill para realizar essas transações.

Se escolher a Skrill, ainda poderá eleger-se a $10 pelo seu primeiro upload de fundos através de um cartão de crédito ou transferência bancária.

Skrill (Moneybookers) – $10 grátis

Se houver alguma dúvida, não hesite em colocar sua questão para nós.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ok, muito obrigado pela atenção, mas ainda me resta uma duvida.....vcs nao tem promoçao para o pokerstar? nunca joguei em outro "servidor". Se eu jogar os frerools do pokerstar e ganha-lo, consigo começar uma banca?

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012