Saltar para o fórum
Dúvida \ Apresenta...

Notificações
Limpar tudo

Dúvida \ Apresentação

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
511 Visualizações

Boas,

Visto que não criei um tópico de apresentação aproveito este para me apresentar, e para fazer a minha questão.

O meu nome é Gonçalo (como podem adivinhar) tenho 19 anos, e moro em Loures, pertinho de Lisboa para os mais distraídos. Conheço o Poker (Hold'em) desde os meus 15 anos, quando começei a jogar com os amigos. A minha experiencia a dinheiro real online foi na Betfair, mais por diversão, com o dinheiro que ganhava de apostas desportivas.
Decidi entrar no mundo do Poker porque é algo que me diverte bastante, e sei, que posso vingar com o devido trabalho e esforço, apesar de actualmente ser um mero pricipiante. Tenho muita experiência em jogos online\ apostas online, pois, jogo PS3 a dinheiro, numa casa de apostas; mas devido à falta de liquidez, algo que nunca dará para ser profissional. (apesar das generosas "mesadas" :D :D)

A minha dúvida consiste no seguinte:

Andei a "estudar" seriamente os artigos de Estratégia, e tentei-me "especializar" no NL SSS\ MSS . Mas pergunto-me se essa será a melhor maneira para crescer a banca ou de ter lucros consistentes. Será melhor experimentar SnG ou MTT's? Satélites valem a pena? Algumas dicas para aumentar a banca inicial?
Desde já obrigado.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Olá Goncalo49, primeiramente, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Já que este é o seu tópico de apresentação, vou movê-lo para a seção correta.

Tenho certeza que surgirão várias opiniões sobre a dúvida colocada.

Se precisar de alguma ajuda, conte conosco.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

olá Gonçalo, freerolls são legais para contruir uma banca para iniciar, mas por exemplo, eu jogava nl2 com 27 euros de BR como vc vai jogar MSS com menos que isso ja é suficiente para iniciar eu acho.

Existe sites que a PokerStrategy te dá 10 dolares, ou seja, metade do caminho.

Suguro jogar na Unibet, pois lá o bonus ajuda muito subir a banca, depois vc fqaz o saque e joga em outra sala, foi o que eu fiz.

De qualquer maneira boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Desde já obrigado, Em que consiste esse bonus da Unibet? Vale a pena?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Goncalo49.

Sê bem-vindo à nossa escola de poker! :)

Relativamente à questão sobre o bónus na Unibet, podes consultar mais informações sobre o mesmo neste tópico:

Unibet - Bônus de Primeiro Depósito

É uma boa escolha para ti, visto que terás 30$ de rakeback garantido e para os limites que vais jogar, terás uma grande oferta de mesas.

Lembro que para além da oferta de dinheiro de poker grátis, existem outras ofertas que podes beneficiar:

Recebe Dinheiro de Poker Grátis para Jogar na PKR

Ganha $7,70 para Jogar Poker de Graça na Poker770

Skrill (Moneybookers) - $10 em dinheiro grátis!

Se tiveres dúvidas relativamente a algum procedimento, é só perguntares.

No entanto, relativamente à tua outra questão, penso que, mais importante do que discutir qual a variante mais lucrativa, será descobrires em que variante tu és mais lucrativo.

Essa será sempre uma escolha pessoal! :)

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008

A única maneira de você ser lucrativo no poker é jogando a variante que você realmente gosta.
Não existe a variante que da mais dinheiro, depende do seu desempenho sempre.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

@Jorge Teixeira, Obrigado mas já aproveitei esses bonús bem como o bónus do teste. Mas esse bónus na Unibet não consistia em dinheiro grátis? (com ou sem sendo afiliado pela Poker Strategy) EDIT:O Bónus que o user brunomp fala.

@drigoro86 O problema é descubrir a variante preferida, obviamente sei os prós e contras das variantes mas mesmo assim ainda estou com dificuldades a escolher.

Em SnG consigo chegar ao In the money jogo sim jogo não praticamente, mas o lucro é sempre tão insignificante que me faz repensar.
Quanto às NL (SSS\MSS) consigo ter um lucro maior, mas também uma maior perda, apesar do EV+ (até ao momento) o total da diferença dos dois é muito pouco.

Começo a ver que a comunidade Brasileira no Fórum é enorme :D Pelas horas a que me respondem já estou a dormir :D :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Infelizmente, não possuímos ofertas de dinheiro grátis na Unibet.

Apenas oferecemos o nosso bónus exclusivo de primeiro depósito, tal como mencionei anteriormente.

Como membro da PokerStrategy.com, terás sempre direito a 30% de rakeback.

Quanto ao teu último comentário, é grande, sim. Mas também temos muitos portugueses notívagos! :D

Responder
Citar (Quote)