Boas,
Visto que não criei um tópico de apresentação aproveito este para me apresentar, e para fazer a minha questão.
O meu nome é Gonçalo (como podem adivinhar) tenho 19 anos, e moro em Loures, pertinho de Lisboa para os mais distraídos. Conheço o Poker (Hold'em) desde os meus 15 anos, quando começei a jogar com os amigos. A minha experiencia a dinheiro real online foi na Betfair, mais por diversão, com o dinheiro que ganhava de apostas desportivas.
Decidi entrar no mundo do Poker porque é algo que me diverte bastante, e sei, que posso vingar com o devido trabalho e esforço, apesar de actualmente ser um mero pricipiante. Tenho muita experiência em jogos online\ apostas online, pois, jogo PS3 a dinheiro, numa casa de apostas; mas devido à falta de liquidez, algo que nunca dará para ser profissional. (apesar das generosas "mesadas"
:D)
A minha dúvida consiste no seguinte:
Andei a "estudar" seriamente os artigos de Estratégia, e tentei-me "especializar" no NL SSS\ MSS . Mas pergunto-me se essa será a melhor maneira para crescer a banca ou de ter lucros consistentes. Será melhor experimentar SnG ou MTT's? Satélites valem a pena? Algumas dicas para aumentar a banca inicial?
Desde já obrigado.