Boas Pessoal!
O meu nomé é Fábio "ZanderCage17" Teixeira.
Sou o novo membro!
Cumprimentos a todos.
Olá Teixeira!
Bem-vindo ao fórum!
De onde és e o que costumas jogar nas mesas de poker?
Ola. Sou de Coimbra e costumo jogar na Pokerstars.
Agora inscrevi-me também na Pokerwinner para resgatar o bónus de 40$ da vossa promoção!
Por onde devo começar aqui na strategy?
Abraço
Eu gosto de todas as vertentes, mas acho q para cash é preciso estar mais bem preparado, qual aconselhas para iniciar?
Abraço
Neste momento, depois de abrir a conta na PokerWinner recebi 7eur grátis, mas tenciono depositar mais 20eur para receber o bónus de 250% de 1º deposito e libertar os 30eur da promoção. Penso que está correcto o que estou a dizer ou nem por isso? Abraço
Receberás $30, não €30. Nesse caso, ficarás com uma banca suficiente para jogares BSS nas mesas de NL2, o que seria a minha recomendação.
Podes ler os artigos dessa variante aqui.
Ok... Mas em relação ao que tenho de depositar diz assim: 10$, 100$ ou 800$ para receber 250% do valor depositado como bónus. Mas tem de ser em dólares? Não percebo muito bem... e se depositar 20 por exemplo, já não é valido? Abraço
Não tem de ser em dolares. Os sites tratam da conversão, caso tal se aplique.
Tens é de depositar uma quantia superior a $10 para receberes os $30 adicionais.
Posteriormente, a quantia em questão, fica ao teu critério. Se depositares $10, terás um bónus de $25 para desbloqueares. Se depositares $100, terás um bónus de $250 para desbloquear, etc...
Ok, Obrigado!
Mas e se depositar 50, recebo na mesma 250% de bónus ou equivale a ter depositado 10?