Olá a todos.
Meu nome é Renan, jogo com o nick Porphiri0 na Stars.
Conheço o poker há 4/5 anos, época da faculdade que comecei a conhecer esse mundo, e foi quando eu conheci a PokerStrategy também, como podem ver eu não sou muito de postar, mas acho que agora vou começar a mudar isso.
Lá atrás, nessa época eu consegui os 50$ da Strategy na PartyPoker e comecei até estudar e tals, mas acabei quebrando.
De vez quando, quando dava vontade de brincar um pouco eu depositava 50$ na Stars e quebrava novamente.
Mas dessa vez eu realmente quero me aprofundar mais nesse mundo.
Eu gosto muito de MTT, mas eu percebi que eu não tenho muito tempo disponível, normalmente dias de semana a noite e as vezes fds, pois eu namoro e ainda trabalho em empresa familiar, o que faz com que agente trabalhe mais.
Há umas 2 semanas atrás eu decidi jogar Cash Game meio de semana e dependendo do tempo jogar uns MTT de fds, por causa da disponibilidade de horários, pois eu posso fazer sessões de 1,2 ou até 3 h a noite e ainda estudar 1 vídeo por dia.
Hoje estou por jogar a NL2, onde eu quero jogar por alguns meses pra aprender bastante cash game e ir evoluindo conforme os estudos e a prática.
Acho que por enquanto é isso. Desculpem pelos erros se tiver algum.
Talvez, num futuro, eu também crie um blog só pra ir postando o andamento das sessões e postando algumas mãos que tenho dúvida, mas nem postar mão eu sei ainda, kkkk.
Até breve,
Renan.