Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá

24 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
3,061 Visualizações

Olá, me chamo Carlos, tenho 23 anos e comecei a jogar em março de 2014, jogos nos limites 0,25 45 players, e tenho algumas cravadas no 1,50$ 6-max, 9-handed, tenho certeza que vou melhorar muito nesse forum rico de informações, quanto mais estudo mais complexo vejo que é o poker, gostaria tambem se alguem puder me informar de algum time de sit go, ou outro, queria muito poder entrar e agregar mais ainda a formação, quero ser jogador profissional de poker e estou caminhando bem para isso, abraços e GL galera!!

Responder
Citar (Quote)
23 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Olá Carlos seja bem vindo a PokerStrategy :sdrink

em nossa sessão de staking tem alguns anuncios de times de poker vc pode se inscrever lá

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Olá cvpoker,

Sempre há também a opção de procurar um grupo de estudo para multiplicar seu conhecimento.

Não se esqueça também de que poderia nos contar sua história criando um blog.

Boa sorte :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de brunogalvao81
Olá cvpoker,

Sempre há também a opção de procurar um grupo de estudo para multiplicar seu conhecimento.

obrigado, mas como poderia começar um blog, nao tenho ideia, ate gostaria, se puder me ajudar aceito uahuhahuahua

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

valeeeu, vou olhar a sessão, aproveitando tem alguem que patrocine no forum, eu estudo bastante, pra dois meses meus resultados sao bons, mas BR nao ajuda mt, bem baixo, entao tem a variancia, sabe de algo?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de cvpoker

Original de brunogalvao81
Olá cvpoker,

obrigado, mas como poderia começar um blog, nao tenho ideia, ate gostaria, se puder me ajudar aceito uahuhahuahua

Olá cvpoker, bem vindo! Para criar um blog aqui é bem simples. Entre no seguinte link:
~> BLOGS DE POKER <~ ou CLIQUE AQUI

Em seguida clique no Botão TEMA NOVO, como indicado na imagem abaixo:

Após isto, você precisa:
1 - dar um título para seu blog
2 - postar seu conteúdo

Simples né?

Sucesso

Responder
Citar (Quote)

olá , eu chamo-me Emanuel Cardoso tenho 19 anos, vivo em portugal, sou maluco pelo poker, ja jogo ha 2 anos, mas infelizmente nao tenho tido sorte no jogo, é muita bad atras de bad. Eu gostava de entrar numa equipa ai para me ajudar, eu estudo imenso, eu quero ser profissional de poker eu quero viver do poker , mas precisa de ajuda, preciso que me ajudem, e eu ajudarei também no que precisarem. sou um jogador regular de poker estou todos os dias a jogar na pokerstars.

se me pudessem arranjar um team (equipa) ficava muito grato assim e aprendendo mais e se calhar via resultados que ja ha muito tempo que nao vejo :(

dava tudo para que esse team fosse bom uns dos melhores ate , assim discutia-mos maos uns dos outros etc..

me ajudem , obrigado!
abraço!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá ecardoso94. Bem-vindo ao nosso fórum.

A que variante e limites te tens dedicado?

Abraço e boa sorte! :)

Responder
Citar (Quote)

torneios de $0,50 e de 1$ de 45,90,180 man.

nao vejo resultados ás vezes de nervos meto-mo nos 2,50$ que ja fiquei em 3º lugar

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de ecardoso94
torneios de $0,50 e de 1$ de 45,90,180 man.

nao vejo resultados ás vezes de nervos meto-mo nos 2,50$ que ja fiquei em 3º lugar

Bem vindo ecardoso94, o primeiro passo para evoluir no jogo você já deu! :D

Agora precisar estudar o jogo o máximo que puder. Aí sim, depois disto, você tenta arrumar uma equipe para jogar!

Sucesso

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Na área de staking poderás encontrar diversas equipas de SnG/MTT.

Já pensaste em solicitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis?

Responder
Citar (Quote)

eu estudo imenso poker. e os resultados sao raros de aparecer, ja fiquei 3 vezes em 98ºlugar de 7 mil, 13 mil e 20 mil players no 100k privilege freeroll.

quais foi o primeiro passo?

Responder
Citar (Quote)

ja pensei e fiz só que é em salas de poker parceiras nao é na PS e o meu pc não tem capacidade para mais salas e poker.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Eu acho que deverias solicitar a oferta e começar a subir no nosso sistema de estatutos.

Ganharás acesso a determinadas áreas do fórum e a conteúdo didático, que poderá fazer muita diferença. :)

Responder
Citar (Quote)

eu ate fazia isso, mas deixa-me o pc todo lento!

mas nao é mesmo preciso fazer um deposito dao logo o dinheiro para jogar, qual a sala que recomenda?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

A Poker770, pois tem a melhor oferta atualmente. :sdrink

Responder
Citar (Quote)

a resoluçao do meu portatil nao dá para criar uma conta no poker770 nao abre a agina toda :(

Responder
Citar (Quote)

ja esta , estou ha espera do dinheiro agora

Responder
Citar (Quote)

Olá ecardoso94, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Não deverá demorar mais que 48h para receber a sua oferta e a partir disso, já terá o estatuto Bronze para estudar novas estratégias. ;)

Sucesso!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de ecardoso94
ja esta , estou ha espera do dinheiro agora

Já caiu. :] :]

WSOP 2014 - Poste seus palpites - Aproveita para participar! ;)

Responder
Citar (Quote)