Olá, me chamo Carlos, tenho 23 anos e comecei a jogar em março de 2014, jogos nos limites 0,25 45 players, e tenho algumas cravadas no 1,50$ 6-max, 9-handed, tenho certeza que vou melhorar muito nesse forum rico de informações, quanto mais estudo mais complexo vejo que é o poker, gostaria tambem se alguem puder me informar de algum time de sit go, ou outro, queria muito poder entrar e agregar mais ainda a formação, quero ser jogador profissional de poker e estou caminhando bem para isso, abraços e GL galera!!
Olá Carlos seja bem vindo a PokerStrategy :sdrink
em nossa sessão de staking tem alguns anuncios de times de poker vc pode se inscrever lá
Olá cvpoker,
Sempre há também a opção de procurar um grupo de estudo para multiplicar seu conhecimento.
Não se esqueça também de que poderia nos contar sua história criando um blog.
Boa sorte
Original de brunogalvao81
Olá cvpoker,Sempre há também a opção de procurar um grupo de estudo para multiplicar seu conhecimento.
Boa sorte
![]()
obrigado, mas como poderia começar um blog, nao tenho ideia, ate gostaria, se puder me ajudar aceito uahuhahuahua
valeeeu, vou olhar a sessão, aproveitando tem alguem que patrocine no forum, eu estudo bastante, pra dois meses meus resultados sao bons, mas BR nao ajuda mt, bem baixo, entao tem a variancia, sabe de algo?
Original de cvpoker
Original de brunogalvao81
Olá cvpoker,Sempre há também a opção de procurar um grupo de estudo para multiplicar seu conhecimento.
Boa sorte
![]()
obrigado, mas como poderia começar um blog, nao tenho ideia, ate gostaria, se puder me ajudar aceito uahuhahuahua
Olá cvpoker, bem vindo! Para criar um blog aqui é bem simples. Entre no seguinte link:
~> BLOGS DE POKER <~ ou CLIQUE AQUI
Em seguida clique no Botão TEMA NOVO, como indicado na imagem abaixo:

Após isto, você precisa:
1 - dar um título para seu blog
2 - postar seu conteúdo

Simples né?
Sucesso
olá , eu chamo-me Emanuel Cardoso tenho 19 anos, vivo em portugal, sou maluco pelo poker, ja jogo ha 2 anos, mas infelizmente nao tenho tido sorte no jogo, é muita bad atras de bad. Eu gostava de entrar numa equipa ai para me ajudar, eu estudo imenso, eu quero ser profissional de poker eu quero viver do poker , mas precisa de ajuda, preciso que me ajudem, e eu ajudarei também no que precisarem. sou um jogador regular de poker estou todos os dias a jogar na pokerstars.
se me pudessem arranjar um team (equipa) ficava muito grato assim e aprendendo mais e se calhar via resultados que ja ha muito tempo que nao vejo
dava tudo para que esse team fosse bom uns dos melhores ate , assim discutia-mos maos uns dos outros etc..
me ajudem , obrigado!
abraço!
Olá ecardoso94. Bem-vindo ao nosso fórum.
A que variante e limites te tens dedicado?
Abraço e boa sorte!
torneios de $0,50 e de 1$ de 45,90,180 man.
nao vejo resultados ás vezes de nervos meto-mo nos 2,50$ que ja fiquei em 3º lugar
Original de ecardoso94
torneios de $0,50 e de 1$ de 45,90,180 man.nao vejo resultados ás vezes de nervos meto-mo nos 2,50$ que ja fiquei em 3º lugar
Bem vindo ecardoso94, o primeiro passo para evoluir no jogo você já deu!
Agora precisar estudar o jogo o máximo que puder. Aí sim, depois disto, você tenta arrumar uma equipe para jogar!
Sucesso
Na área de staking poderás encontrar diversas equipas de SnG/MTT.
Já pensaste em solicitar a nossa oferta de dinheiro de poker grátis?
eu estudo imenso poker. e os resultados sao raros de aparecer, ja fiquei 3 vezes em 98ºlugar de 7 mil, 13 mil e 20 mil players no 100k privilege freeroll.
quais foi o primeiro passo?
ja pensei e fiz só que é em salas de poker parceiras nao é na PS e o meu pc não tem capacidade para mais salas e poker.
Eu acho que deverias solicitar a oferta e começar a subir no nosso sistema de estatutos.
Ganharás acesso a determinadas áreas do fórum e a conteúdo didático, que poderá fazer muita diferença.
eu ate fazia isso, mas deixa-me o pc todo lento!
mas nao é mesmo preciso fazer um deposito dao logo o dinheiro para jogar, qual a sala que recomenda?
a resoluçao do meu portatil nao dá para criar uma conta no poker770 nao abre a agina toda
Olá ecardoso94, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!
Não deverá demorar mais que 48h para receber a sua oferta e a partir disso, já terá o estatuto Bronze para estudar novas estratégias.
Sucesso!
Original de ecardoso94
ja esta , estou ha espera do dinheiro agora
Já caiu.
WSOP 2014 - Poste seus palpites - Aproveita para participar!