Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ola

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações
DPP17
Membro desde: 20.02.2011

Ola, Sou DPP17 Gosto de jogar poker e falaram me desta comunidade. Quero evoluir com a vossa ajuda e os vossos artigos. Obrigado

11 respostas

Olá DPP17!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Conta mais coisas sobre ti, nome , idade, de onde é que és, como conheces-te o fantástico mundo do poker, para te ficar-mos a conhecer melhor _thumbsup:

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Adere, também à nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Oi DPP17,

Bem-vindo à melhor comunidade de poker do mundo! Aqui poderás não só ter todas as ferramentas necessárias para melhorar o teu jogo, mas também encontrar um grupo de amigos, bater um papo, saber de todas as promoções em que participar e muito mais!

Boa sorte nas mesas! :f_thumbsup:

Rita

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá DPP17,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Tenhas a certeza que agora que estás na maior escola de poker do mundo, tens acesso a um grande e qualificado conteúdo para aperfeiçoar o seu jogo e conquistar grandes resultados nas mesas.

Caso uses twitter:

Abraço,
Rafael Diniz!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá DPP17,

Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo! e na ferramenta Calendário de Treinos por SMS grátis
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Abraço,
nuno21nt

Bem-Vindo, parabéns por fazer parte do maior fórum de Poker do mundo.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá DPP17,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Aproveite todo conteúdo que lhe for oferecido pela nossa comunidade, artigos, videos, treinos entre outros.

E não deixe de seguir uma boa Gestão de Banca!!! _thumbsup:

Abraços _thumbsup:

Sérgio Trestini

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá DPP17,

Bem-vindo à Comunidade! O fórum é o melhor meio para discutires questões sobre poker e aprender bastante.
Estou certo que vais melhorar muito o teu jogo.

Abraço
pixinas

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Olá DPP17,

Muito bem-vindo à PokerStrategy.com!

_thumbsup:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Seja bem vindo :f_thumbsup:

DPP17 Autor do tópico
DPP17
Membro desde: 20.02.2011

Tens razão rogerbaia não fiz grande apresentação estava com pressa nesse dia.
Chamo me Francisco sou de Mafra. Conheci o poker através de amigos e familiares. Estou um pouco viciado nesse fogo, mas considero que é um vicio controlado. Quero evoluir como jogador e por isso recorri a este fórum :)

Obrigado

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá de novo DPP17,

Obrigado por teres completado a tua apresentação _thumbsup:

Gostava de te convidar a assistires aos nossos treinos ao vivo, pois eles vão ser muito importantes na tua formação como jogador.

Nas sessões de treinos ao vivo na PokerStrategy.com poderás ver os nossos treinadores enquanto jogam. Tens acesso à grelha com todos os treinos aqui: Calendário de Treinos. Podes ler um guia que te ensina todos os passos para te preparares para um treino: Guia de Treinos.

Caso estejas interessado em assistir aos treinos, mas penses que te podes esquecer da hora a que eles começam, podes usar a seguinte ferramenta: Calendário de Treinos por SMS grátis. Com ela podes ser avisado por SMS gratuito antes de qualquer treino começar. No link tens um tutorial que te ensina todos os passos para configurar a ferramenta. Caso tenhas dúvidas, visita o tópico de feedback.

Abraço,
nuno21nt