Me chamo Fiama e estou a aprender poker como muitos e chegar a nível de veterano como muitos....
Conheci o poker através do meu namorado que passa tempos na frente do PC jogando, mas não deixa de namorar...rsrss
Tudo de bom a todos!!!!
Me chamo Fiama e estou a aprender poker como muitos e chegar a nível de veterano como muitos....
Conheci o poker através do meu namorado que passa tempos na frente do PC jogando, mas não deixa de namorar...rsrss
Tudo de bom a todos!!!!
Bem vindo a nossa comunidade, Fiama. Aproveite o nosso fórum para falar sobre poker e outros assuntos, dá para aprender bastante e divertir bastante aqui.
Abraços
Original de FiamaEmanuela
Me chamo Fiama e estou a aprender poker como muitos e chegar a nível de veterano como muitos....Conheci o poker através do meu namorado que passa tempos na frente do PC jogando, mas não deixa de namorar...rsrss
Tudo de bom a todos!!!!
Olá Fiama,
Estou a ver que tens um namorado a sério
espero que ele também te ajude no arranque da tua carreira e te dê bons conselhos, como a importância do estudo e do fórum de mãos exemplares, bem como da gestão de banca. Boa sorte nas mesas!
Olá FiamaEmanuela,
Seja muito bem vinda a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!
Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.
Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.
Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"
Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!
Adere, também à nossa pagina no facebook.
Abraçoss ♠_thumbsup:
Sérgio Trestini
Olá FiamaEmanuela!
Bem-vinda à PokerStrategy.com!
Agora é que vão ser competições a 2 a ver quem é o melhor ♠_biggrin:
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço
Olá FiamaEmanuela,
Se não os podes vencer, junta-te a eles! Espero que gostes do jogo e agora que têm algo mais em comum podem discutir mãos de poker e outros conceitos.
O fórum é um óptimo meio para aprender portanto espero ver-te por aqui. Estamos cá para ajudar no que for preciso.
Boa sorte!
pixinas
Agradeço a todos pelas informações!
Strestini, estive lendo sobre as variantes e acho No-Limit e SnG muito bons, me identifico com eles, não desmerecendo o Fixed. Estou ainda no processo de verificação da minha documentação para receber os 50 iniciais e vou utiliza-los no No-Limit.
Estou lendo textos e artigos, os comentários dos usuários também são de importancia, muitos termos que ainda não entendo tive acesso pelos comentários dos usuários. Aos poucos estou crescendo com as leituras.
Abrigada pelas boas vindas e boa sorte a todos nas mesas!
Original de FiamaEmanuela
Agradeço a todos pelas informações!Strestini, estive lendo sobre as variantes e acho No-Limit e SnG muito bons, me identifico com eles, não desmerecendo o Fixed. Estou ainda no processo de verificação da minha documentação para receber os 50 iniciais e vou utiliza-los no No-Limit.
Estou lendo textos e artigos, os comentários dos usuários também são de importancia, muitos termos que ainda não entendo tive acesso pelos comentários dos usuários. Aos poucos estou crescendo com as leituras.
Abrigada pelas boas vindas e boa sorte a todos nas mesas!
bem-vinda
se pode servir de ajuda
http://pt.pokerstrategy.com/glossary/