Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá!!!

11 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
869 Visualizações

Me chamo Fiama e estou a aprender poker como muitos e chegar a nível de veterano como muitos....

Conheci o poker através do meu namorado que passa tempos na frente do PC jogando, mas não deixa de namorar...rsrss

Tudo de bom a todos!!!!

10 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bem vindo a nossa comunidade, Fiama. Aproveite o nosso fórum para falar sobre poker e outros assuntos, dá para aprender bastante e divertir bastante aqui.

Abraços :D

Olá Fiama,

Bem vindo à comunidade!

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Mais uma mulher a fazer o registo?!?!
:f_biggrin:
Muito bem!

Bem-vinda e boa sorte!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de FiamaEmanuela
Me chamo Fiama e estou a aprender poker como muitos e chegar a nível de veterano como muitos....

Conheci o poker através do meu namorado que passa tempos na frente do PC jogando, mas não deixa de namorar...rsrss

Tudo de bom a todos!!!!

Olá Fiama,

Estou a ver que tens um namorado a sério ;) espero que ele também te ajude no arranque da tua carreira e te dê bons conselhos, como a importância do estudo e do fórum de mãos exemplares, bem como da gestão de banca. Boa sorte nas mesas!

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá FiamaEmanuela,

Seja muito bem vinda a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.

Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Adere, também à nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Abraçoss _thumbsup:

Sérgio Trestini

Olá FiamaEmanuela!

Bem-vinda à PokerStrategy.com!

Agora é que vão ser competições a 2 a ver quem é o melhor _biggrin:

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá FiamaEmanuela,

Se não os podes vencer, junta-te a eles! Espero que gostes do jogo e agora que têm algo mais em comum podem discutir mãos de poker e outros conceitos.

O fórum é um óptimo meio para aprender portanto espero ver-te por aqui. Estamos cá para ajudar no que for preciso.

Boa sorte!
pixinas

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Olá Fiama,

Muito bem-vinda à PokerStrategy.com!

_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Agradeço a todos pelas informações!

Strestini, estive lendo sobre as variantes e acho No-Limit e SnG muito bons, me identifico com eles, não desmerecendo o Fixed. Estou ainda no processo de verificação da minha documentação para receber os 50 iniciais e vou utiliza-los no No-Limit.

Estou lendo textos e artigos, os comentários dos usuários também são de importancia, muitos termos que ainda não entendo tive acesso pelos comentários dos usuários. Aos poucos estou crescendo com as leituras.

Abrigada pelas boas vindas e boa sorte a todos nas mesas!

ermatt
Membro desde: 23.11.2010

Original de FiamaEmanuela
Agradeço a todos pelas informações!

Strestini, estive lendo sobre as variantes e acho No-Limit e SnG muito bons, me identifico com eles, não desmerecendo o Fixed. Estou ainda no processo de verificação da minha documentação para receber os 50 iniciais e vou utiliza-los no No-Limit.

Estou lendo textos e artigos, os comentários dos usuários também são de importancia, muitos termos que ainda não entendo tive acesso pelos comentários dos usuários. Aos poucos estou crescendo com as leituras.

Abrigada pelas boas vindas e boa sorte a todos nas mesas!

bem-vinda

se pode servir de ajuda

http://pt.pokerstrategy.com/glossary/