Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá

12 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
502 Visualizações

Oi pessoal sou o Diogo e espero aprender muito por cá, já tenho umas quantas situações para vos contar para ver se melhoro o meu jogo.

Não sei se é má sorte ou se sou mesmo eu que sou um Fish, de qqr maneira espero seguir rumo ás vitorias.

Os melhores cumprimentos,
DiogoPoeira :f_thumbsup:

11 respostas

Bem vindo Diogo _thumbsup:

Olá Diogo

Bem-vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você entrou na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker, aproveita e lê o tópico de Boas Vindas.

Espero que tenhas um enorme sucesso e que a PokerStrategy.com seja a a ponte para o sucesso.

Abraços,

Cuco

Bom dia pessoal

jogo a alguns anos e espero aprimorar meu conhecimento, afinal ainda espero viver de poker um dia

abraços a todos

meus contatos diretos

cesinha@ilhasantorini.com.br,

Boa sorte diogo, e é isso ai mesmo, discutindo as situações é que se melhora o jogo.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Saudações, Diogo!

Bem-vindo à melhor escola de poker online do mundo!

Aproveite todo conteúdo oferecido pela nossa comunidade: artigos de estratégia, vídeos , treinos, entre outros.

Com estudo e dedicação conseguirás alcançar todos os seus objetivos.

Sorte! _thumbsup:

Original de macedoniaspbr
Bom dia pessoal

jogo a alguns anos e espero aprimorar meu conhecimento, afinal ainda espero viver de poker um dia

abraços a todos

meus contatos diretos

cesinha@ilhasantorini.com.br,

Olá macedoniaspbr,

Que tal criar seu próprio tópico de apresentação para que possamos te conhecer melhor? Estaremos no aguardo.

Desejo também muito sucesso no mundo do poker! :f_thumbsup:

Abraços.

Olá Diogo,

Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!

Dá também uma olhada nas promoções que temos para te oferecer em As Nossas Promoções.

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Bem vindo Diogo :D

Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Original de DiogoPoeira
Oi pessoal sou o Diogo e espero aprender muito por cá, já tenho umas quantas situações para vos contar para ver se melhoro o meu jogo.

Não sei se é má sorte ou se sou mesmo eu que sou um Fish, de qqr maneira espero seguir rumo ás vitorias.

Os melhores cumprimentos,
DiogoPoeira :f_thumbsup:

És mesmo tu rapaz?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sou mesmo eu faria xD

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá Diogo,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.

Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"

Abraçoss _thumbsup:

Sérgio Trestini

Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Brutal, não te vejo à um porradão de tempo, e agora encontramo-nos em um dos locais mais improváveis.

Ver se falamos no msn.