Boa noite,
Meu nome é Toni Barros, tenho 31 anos, moro no Rio de Janeiro.
Me apresentando e dando os parabéns à comunidade, pelo seu conteúdo, e tudo mais que ainda não tive tempo de ver, mas que de certo estará a altura do que já vi.
Abraços.
Boa noite,
Meu nome é Toni Barros, tenho 31 anos, moro no Rio de Janeiro.
Me apresentando e dando os parabéns à comunidade, pelo seu conteúdo, e tudo mais que ainda não tive tempo de ver, mas que de certo estará a altura do que já vi.
Abraços.
Olá ToniBarros!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Qual sala estás jogando? E qual modalidade?
Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!
Aproveita também a nova promoção Promoção Ases Do Fórum - Freeroll de $100! , e inscreve-te já.
Abraço e boa sorte!
RAimi!
Olá ToniBarros,
Seja bem vindo à PokerStrategy.com. Fico muito feliz em te receber aqui, espero que você possa aproveitar todo nosso material e que no futuro se torne um jogador de muito sucesso. Qualquer dúvida não hesite em nos contatar.
Abraços.
Olá Toni,
Muito bem-vindo à nossa comunidade
Antes de mais, é bom saber que gostas do conteúdo que temos disponível e espero que faças um bom uso de todo esse material.
Já aderiste à nossa página do Facebook em?
Sempre que tiveres alguma dúvida, não hesites em perguntar.
Boa sorte e muito sucesso nas mesas!
Abraço,
Antonio
Olá Toni,
Bem vindo à nossa comunidade e ao fórum!
Dá uma olhada nas promoções que temos para te oferecer em As Nossas Promoções!
Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes
Beijinhos,
Claudia
Bom dia Toni
Seja bem vindo à nossa comunidade, não se vai sentir defraudado neste grupo
Olá ToniBarros,
Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!
Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.
Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.
Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"
Abraçoss ♠_thumbsup:
Sérgio Trestini