Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola!

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
380 Visualizações

Ola a todos da comunidade PokerStrategy. Sou o Miguel Faria, 27 anos e estou a dedicar-me mais ao poker a serio. Já conheço este site pelos seus testes de iniciação e outros artigos de poker mas desconhecia este forum. Decidi entrar nesta comunidade com o objectivo de melhorar mais o meu jogo. Tudo o que sei sobre o poker adquiri com experiencia propria sem nunca ter lido livros nem coisas do genero. Tenho o objectivo de com o tempo chegar a jogador profissional.
Espero fazer parte desta comunidade e aprender muito do que me falta sobre Poker.

Grande abraço a todos!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Olá migfar2010, seja muito bem vindo à nossa Comunidade!

Chegou a local certo para aprender. :nh

Espero que os nossos artigos, vídoes e treinos ao vido ajudem na evolução do seu jogo.

Sempre que precisar de alguma ajuda, conte conosco!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

que me pode ajudar a obter melhorias nos torneios de 180 da stars e melhorar em mtts tambem 1 pouco

Responder
Citar (Quote)
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá Miguel. Bem-vindo à PokerStrategy.com!

A nossa escola tem um vasto leque de material de aprendizagem à tua disposição para que possas aprender a melhor maneira de seres bem sucedido no mundo do poker.

Destaco os nossos artigos de estratégia, vídeos e treinos ao vivo.

Quanto à ajuda específica que procuras, aconselho-te a passar pelos respetivos fóruns de estratégia e falar com os nossos treinadores. De certeza que encontrarás alguém disposto a ajudar-te.

Se tiveres outras questões que gostavas de ver esclarecidas, não hesites em contactar.

Boa sorte nas mesas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Bem vindo e força nisso! :fdrink

Responder
Citar (Quote)