Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá!

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
711 Visualizações

Viva

Sou Filipe tenho 20 anos, já jogo poker para lá de 2 anos (real), até a altura jogava com amigos como passatempo, até que decidi aprender a subir de patamar, desde que iniciei e conheci a comunidade muito tenho aprendido, e assim espero continuar.

Obrigado pokerstrategy :)

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

vivaaa Filipe "fiwipe"

Seja bem-vindo a maior e melhor escola de poker do presente e do futuro; a PokerStrategy.com

Aqui, efetivamente, subirá seu nível à patamares jamais sonhado, é apenas uma questão de dedicação, desvelo, estudo e tempo...

Não tenha pressa, seja inteligente e perseverante...

clique ---> AQUI TEM ESTRATÉGIA

Num futuro breve estará aqui na seção Rail, comemorando grandes feitos nas mesas...

Um dia quero conhecer a região do Alentejo, e tu vives em que região de Portugal?

Responder
Citar (Quote)
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá Filipe. Bem-vindo à PokerStrategy.com!

A nossa escola tem um vasto leque de material de aprendizagem à tua disposição com principal destaque para os nossos artigos de estratégia, vídeos e treinos ao vivo.

Tenho a certeza que se estudares e colocares em prática os ensinamentos que vais aprender na nossa escola serás bem sucedido nos teus objetivos. ;)

Se tiveres outras questões que gostavas de ver esclarecidas, não hesites em contactar. Temos uma vasta equipa de profissionais pronta a ajudar-te.

Boa sorte nas mesas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Bem vindo Filipe! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Seja bem vindo Filipe!!

Quais modalidades e limites que jogas? E como conheceu a comunidade?
Uma área do fórum que gosto bastante é a de avaliação de mãos, acho que é uma forma excelente para evoluir no jogo.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pessoalmente só conheço Alentejo de passagem lol, eu sou de Leiria.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de GOBBATO
Um dia quero conhecer a região do Alentejo, e tu vives em que região de Portugal?

Pessoalmente só conheço de passagem, sou Leiriense :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de GOBBATO

Pessoalmente só conheço de passagem, sou Leiriense :)

Original de BanMartins
Seja bem vindo Filipe!!

Quais modalidades e limites que jogas? E como conheceu a comunidade?
Uma área do fórum que gosto bastante é a de avaliação de mãos, acho que é uma forma excelente para evoluir no jogo.

Abraços

Gosto de jogar cash, e ultimamente no poker online tenho dedicado mais tempo a torneios, da outra pica eheh

obrigado a todos

Responder
Citar (Quote)

boas

Responder
Citar (Quote)

Original de adrip20
boas

Olá adrip20, seja bem-vindo!

Abra o seu próprio post de apresentação aqui no fórum nos contando um pouco mais sobre você,.

Basta clicar em "Tema Novo" aqui no canto inferior ou superior direito.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
Responder
Citar (Quote)