Olá pessoal,
Meu nome é Allan Marques, tenho 23 anos e sou de Cabo Frio - RJ.
Sou um membro antigo aqui da PokerStrategy, mas diferente de muitos, não tive muito sucesso naquela época. Talvez porque eu não participava dos fóruns e meio que não aplicava os ensinamentos que a PokerStrategy fornece.
Eu era lucrativo, mesmo tendo perdido uns Bankrolls (alguns $50 haha), já cheguei a bater até a NL25, jogando mesas Shorthanded na CakePoker, mas como meu psicológico e paciência não eram muito estáveis na época, meu no meu primeiro grande downswing (de uns $300 em algumas horas) resolvi sacar o que restou e me afastar do poker. Na época foi uma decisão boa, pois estava na faculdade, e o poker ganhava na batalha entre jogar X estudar, e acabei levando umas bombas na faculdade.
Enfim, hoje, uns 5 anos depois, mais maduro e experiente, resolvi voltar a a jogar, pois sempre foi uma paixão minha e acho que sou capaz de ser lucrativo permanentemente jogando poker, talvez até fazendo disso uma segunda renda.
Depositei $200 na PokerStars e estou a jogar na NL5 Shorthanded todos os dias, até a agora as coisas vão indo bem, espero que continuem assim e conto tambérm com a ajuda dos meus colegas griders experientes para isso!
Um abraço a todos e um ótimo final de semana!