Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola Pessoal

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
463 Visualizações

Boas pessoal.
Sou o João Ferreira comecei a jogar poker a 2 meses... Sou novo por estas bandas ... apesar de já ter dado uns toques antes mas nada de especial como comecei agora jogo NL2 em fullring ...
Como meu principal objectivo neste momento tenho subir para NL4 e espero consegui-lo até Agosto uma vez que sei que vem ai as provas na universidade... Espero também conseguir consolidar os conhecimentos dos artigos até prata até lá para ficar com um jogo solido e ser mais fácil subir os limites por ai fora...

:challenge

Espero um dia vir a ser um regular nas midstakes ...
Conto com vocês para me ajudarem ...

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Zyrke225. Bem-vindo ao nosso fórum! :) De onde és?

Não deixes de colocar as mãos que te suscitem mais dúvidas no nosso fórum de No-Limit BSS. Sugiro que consultes o seguinte Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, não deixes de consultar o [Guia] Como postar uma mão no fórum?. caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos necessários.

No que precisares, dispõe! Abraço e sucesso nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
ivojogador
Membro desde: 28.04.2013

O posso fazer para botar o pokertraker em portugues para configuralo!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá ivojogador. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Não deixes de criar o teu tópico de apresentação! ;)

Relativamente à tua dúvida, sugiro que cries um tópico em Ferramentas de Poker, colocando as tuas dúvidas. Entretanto, sugiro que leias o seguinte tópico PokerTracker 4: Oferta Exclusiva, Links & Vídeos Importantes. Havendo mais alguma questão, estarei ao teu dispor. :fdrink

Responder
Citar (Quote)