Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Olá... A Todos

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
394 Visualizações
Leopardo50
Membro desde: 23.04.2011
PokerStrategist

Conheci a Pokerstrategy quando buscava mais conhecimento sobre poker pela net.

Increvi-me, Passei o teste e optei pela william porque é das únicas salas que ainda não tinha. Estou inscrito em várias outras salas e acho que por isso, aqui na Pokerstrategy estou em grande desvantagem na corrida aos pontos e em outras promoções.
(Ai se estes pontos todos contassem...... já teria um mais alto estatuto, acho eu. Mas assim ainda sou apenas PRATA e desta forma vou demorar bastante a subir de Estatuto).

Espero que eu e outros como eu, já com outras contas anteriores possam vir a ser compensados de alguma forma.
(Como sugestão .. por exemplo o acesso a vários eventos restritos nas várias salas através de uma password visto que embora as salas não tenham sido abertas pela Pokerstrategy, também fazemos parte do grupo.)

Jogo MTTs, SngS, e CashGames em várias salas há algum tempo. Gosto muito de Mtts. Tenho muito que aprender ainda, apesar de já chegar ás mesas finais sem estratégias muito defenidas.

Um Abraço,
Manuel Bacelar

6 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Manuel,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Você se afiliou na sala que mais gera Strategy Points possíveis, como você pode reparar neste link, não se preocupe que logo você alcançará os mais altos estatutos em nossa escola., com isso espero que consigas aperfeiçoar o seu jogo com o conteúdo oferecido e que conquistes ótimos resultados. Se quiseres, podes criar um blog aqui, para postar atualizações sobre o seu desenvolvimento.

Se possível, adere também nossa página no Facebook em Português.

Caso uses twitter:

Muito sucesso!

Abraços _thumbsup:

Sérgio Trestini

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Bem-vindo Leopardo50! Te convido a ler nosso Tópico de Boas-Vindas!

Aproveite todo conteúdo que PokerStrategy.com tem para te oferecer, artigos, vídeos, treinos e o nosso fórum.

Sorte,
delphino

Olá Manuel,

Bem vindo à nossa comunidade e ao nosso fórum!

Já viste as promoções que temos disponíveis? Da uma olhada em As Nossas Promoções.

Espero ver-te por aqui mais vezes e boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia

Olá Leopardo50,

Muito bem-vindo à nossa comunidade! _thumbsup:

Se pretendes subir de estatuto mais rapidamente, de facto escolheste a melhor sala visto que $1 rake na William Hill equivalem a 5 StrategyPoints.

Nota também que o sistema de estatuto e StrategyPoints foi alterado e funciona de forma diferente já a partir de Maio, assim terás mais informações sobre os teus pontos. Confere a notícia AQUI.

Qualquer dúvida que tenhas, não hesites em perguntar.

Boa sorte e muito sucesso nas mesas!

Abraço,
Antonio

Com o Pokerstrategy eu aprendi a jogar poker estrategicamente falando!!
Otimas dicas, tutoriais!! enfim...
Obrigadoo

THiago TOrati Neves

Original de Toratti
Com o Pokerstrategy eu aprendi a jogar poker estrategicamente falando!!
Otimas dicas, tutoriais!! enfim...
Obrigadoo

THiago TOrati Neves

Olá THiago,

Bem vindo à nossa comunidade!

Abre o teu próprio tópico aqui e apresenta-te à comunidade!

Boa sorte nas mesas e espero ver-te por aqui mais vezes :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia