Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saudações!

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
345 Visualizações

Olá pessoal, meu nome é Francisco. Sou Analista de T.I. aqui em São Luis/MA e jogo poker a um bom tempo. O poker online eu pretendo começar a jogar agora graças a insistência de um amigo meu o Trillon que por sinal me ajudou a passar no teste. Não espero ficar rico, mas espero me divertir muito.

Abraços à todos.

4 respostas
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá Francisco,

Seja muito bem vindo a nossa comunidade da PokerStrategy.com!!!

É bom termos um bom entendedor de computador pois as vezes fico a ponto de quebrar tudo quando esta maquina fica de TPM.

Você está entrando na melhor escola de poker do mundo, aqui você irá encontrar os melhores conteúdos para evoluir no poker. Aproveite todo o material que lhe for fornecido.

Qual variante que jogas? Caso ainda não tenha escolhido.

Deves ter leste artigo "Que variante de Poker Hold'em é a melhor para ti?" e depois de decidires deves ler os artigos correspondentes dessa variante, e um vídeo essencial para começar é "Gestão de banca: como administrar o seu dinheiro"

Abraçoss _thumbsup:

Sérgio Trestini

Olá FranChopp,

Muito bem-vindo à nossa comunidade :f_thumbsup:

Com certeza que estás no sitio certo para aprender mais sobre poker e te divertir ao mesmo tempo. Temos um comunidade bastante ativa e divertida e sem dúvida que te vais sentir em casa :)

Aproveita todo o conteúdo que temos para te oferecer e qualquer dúvida, não hesites em perguntar. Já agora, consulta o nosso Tópico de Boas-vindas e da uma olhadela na nossa página de Promoções.

Boa sorte para o teu capital e muito sucesso nas mesas!

Abraço,
Antonio

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Bem vindo, FranChopp.

Também sou analista de TI. Muitos jogadores profissionais de poker vieram da nossa área.

Não deixe de postar mãos para serem avaliadas pelos nossos profissionais. Essa é uma das maneiras mais produtivas de aprimorar seu jogo.

Para postar mãos corretamente, dê uma olhada no [VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares.

Sorte,
Delphino

Olá Francisco,

Bem vindo à nossa comunidade e ao nosso fórum!

Espero ver-te por aqui mais vezes e boa sorte nas mesas :f_thumbsup:

Beijinhos,
Claudia