Olá , meu nome é Arthur e já conto com 3 meses de jogo e estudo constante, e pretendo crescer com a ajuda fantastica desta comunidade. :fdrink
Olá ArthurWes, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!
Chegou ao lugar certo para incrementar o seu aprendizado, espero que goste bastante do nosso material.
De onde é?
Olá Artur. Bem-vindo à PokerStrategy.com!
A nossa escola é o sítio ideal para cresceres de 'forma saudável'.
Temos um vasto leque de material de aprendizagem à tua disposição com principal destaque para os nossos artigos de estratégia, vídeos e treinos ao vivo.
Tenho a certeza que se estudares e colocares em prática os ensinamentos que vais aprender na nossa escola serás bem sucedido nos teus objetivos.
Se tiveres outras questões que gostavas de ver esclarecidas, não hesites em contactar. Temos uma vasta equipa de profissionais pronta a ajudar-te.
Boa sorte nas mesas.
Abraço!
Sou do Rio de Janeiro, Brasil. Venho jogando no partypoker e no pokerstars e atualmente tenho aumentado aos poucos minha pobre bankroll. Meu objetivo é partir do FL para NL , treinando no fixed limit para ter os conceitos do poker mais sólidos e não tiltar com a variância logo no início do aprendizado. Respeito muito minhas migalhas, e já li alguns artigos do PS para fixed o que tem me ajudado bastante, além de ser leitor assíduo das obras clássicas do poker de maneira geral.