Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá a todos !!

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
366 Visualizações

Olá , meu nome é Arthur e já conto com 3 meses de jogo e estudo constante, e pretendo crescer com a ajuda fantastica desta comunidade. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Olá ArthurWes, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Chegou ao lugar certo para incrementar o seu aprendizado, espero que goste bastante do nosso material.

De onde é?

Responder
Citar (Quote)
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá Artur. Bem-vindo à PokerStrategy.com!

A nossa escola é o sítio ideal para cresceres de 'forma saudável'. ;)

Temos um vasto leque de material de aprendizagem à tua disposição com principal destaque para os nossos artigos de estratégia, vídeos e treinos ao vivo.

Tenho a certeza que se estudares e colocares em prática os ensinamentos que vais aprender na nossa escola serás bem sucedido nos teus objetivos. ;)

Se tiveres outras questões que gostavas de ver esclarecidas, não hesites em contactar. Temos uma vasta equipa de profissionais pronta a ajudar-te.

Boa sorte nas mesas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola Arthur, como tem ido nas mesas FL da Party?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sou do Rio de Janeiro, Brasil. Venho jogando no partypoker e no pokerstars e atualmente tenho aumentado aos poucos minha pobre bankroll. Meu objetivo é partir do FL para NL , treinando no fixed limit para ter os conceitos do poker mais sólidos e não tiltar com a variância logo no início do aprendizado. Respeito muito minhas migalhas, e já li alguns artigos do PS para fixed o que tem me ajudado bastante, além de ser leitor assíduo das obras clássicas do poker de maneira geral. :D

Responder
Citar (Quote)