Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Olá!

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
388 Visualizações
Comodoro2012
Membro desde: 25.05.2010

Olá a todos os membros da PokerStrategy, Jogo poker há um tempo, mas nunca levei a sério. Leio artigos de vez em quando, ganho e perco na mesma proporção, enfim me mantenho praticamente com o mesmo capital fornecido pela Pokerstrategy. Mesmo jogando há algum tempo reconheço que sou apenas um iniciante, mas agora é pra valer! Basicamente vou começar a estudar do zero.

Aproveito para parabenizar a todos pela excelente escola de poker.

A única coisa que posso afirmar que aprendi perfeitamente nesse tempo jogando é que sem estudo não se chega a lugar algum.

Um Abraço.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Olá Comodoro2012, seja bem-vindo à Pokerstrategy.com! :nh

Tenho certeza que o nosso material o auxiliará muito a alavancar a sua carreira no poker.

Apesar de não ter nos dito a variante que joga, recomendo que assista os nosso vídeos e participe dos treinos ao vivo, será uma excelente maneira de trocar informações com os outros membros da nossa comunidade.

Sempre que precisar de alguma orientação, sinta-se à vontade em abrir um tópico que teremos todo prazer em ajudá-lo.

Sucesso! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá Comodoro2012. Bem-vindo à PokerStrategy.com!

A nossa escola tem um vasto leque de material de aprendizagem à tua disposição com principal destaque para os nossos artigos de estratégia, vídeos e treinos ao vivo.

Espero que este novo arranque na tua carreira corra pelo melhor e fico à espera de notícias tuas sobre as tuas vitórias. ;).

Se tiveres outras questões que gostavas de ver esclarecidas, não hesites em contactar. Temos uma vasta equipa de profissionais pronta a ajudar-te.

Boa sorte nas mesas.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Bem vindo!

A tua ultima frase diz tudo! :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Olá Comodoro2012,

Bem vindo!

Já sabes o principal, agora é só aplicar ;)

Boa sorte!

Beijinhos,
acporsche

Responder
Citar (Quote)