Olá pessoal, sou o Big Cock é a minha alcunha desde os tempos de escola, sou portugues tenho 28anos e estou a iniciar no poker online, gostava que me dessem umas dicas de como começar, por exemplo que sala escolher, 770,william hill ou titan poker?
Olá BiggCockk!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
As 3 salas possuem os mesmos jogadores pois são da mesma rede, recomendo dar uma lida na descrição de cada sala como funciona o capital inicial nela e escolher qual lhe oferece maior vantagem.
Desde já o que pretende jogar? (Cash, torneios, omaha,..)
Abraço e boa sorte nas mesas!
:fdrink
Eh pá, tens noção que não vais ter descanso, pois tens? Ninguém vai deixar de mandar uma piada sobre o teu nick.
Spoiler
Original de Adriano87
![]()
Olá e bem-vindo à PokerStrategy.com!
Sem mais rodeios, respondendo à tua questão, sugiro que solicites a nossa oferta de dinheiro de poker grátis $10 na William Hill ou Titan Poker:
Escolhe uma sala de poker para o teu dinheiro grátis
Desta forma, posteriormente poderás solicitar também a oferta especial na Poker770:
Ganha $7,70 para Jogar Poker de Graça na Poker770
Se tiveres dúvidas relativamente a algum procedimento, é só perguntares.
Abraço!
Original de BiggCockk
Olá pessoal, sou o Big Cock é a minha alcunha desde os tempos de escola, sou portugues tenho 28anos e estou a iniciar no poker online, gostava que me dessem umas dicas de como começar, por exemplo que sala escolher, 770,william hill ou titan poker?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Original de RAimi
Olá BiggCockk!Bem-vindo à PokerStrategy.com!
As 3 salas possuem os mesmos jogadores pois são da mesma rede, recomendo dar uma lida na descrição de cada sala como funciona o capital inicial nela e escolher qual lhe oferece maior vantagem.
Desde já o que pretende jogar? (Cash, torneios, omaha,..)
Abraço e boa sorte nas mesas!
:fdrink
escolhi a 770 obrigado agora é esperar... pretendo jogar cash
Bem vindo, vi que agora é membro bronze. ♠_thumbsup:
Desculpe mas também não aguentei quando vi o teu nickname e não segurei umas gargalhadas.
Original de Tudazul
Bem vindo, vi que agora é membrobronze. ♠_thumbsup:
Desculpe mas também não aguentei quando vi o teu nickname e não segurei umas gargalhadas.
![]()
chegou hoje os 10 vamos começar
Bem-vindo BiggCockk!
Espero que com o auxílio do nosso material multiplique os seus $10!
Sucesso!
Com esse nick aí todo mundo vai foldar a mão.
Ninguém vai querer encarar o Big Cock!!