Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola a todos :)

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
307 Visualizações

Ola a todos, meu nome e Andre Maia tenho 30 anos e sou do Porto.

Como podem ver registei me aqui no pokerstretegy a pouco tempo, apesar de ja ter ouvido coisas boas da vossa parte por colegas meus.

Jogo poker a sensivelmente 1 ano, nada de muito a serio, mas desde o primeiro jogo, a primeira mao, o primeiro pote ganho e o primeiro perdido, que fiquei apaixonado por este jogo.

Resolvi entao tentar explorar as minhas capacidades e e estudo no poker, entao ca estou eu. Espero que seja o primeiro post de muitos com todos voces.

A variante que mais gosto de jogar e cash, apesar de ter tido ja uns pequenos disabores, mas nada de grave pois acima de tudo estava começar e nao fazia ainda ideia da complexidade do jogo.

Decidi para este ano, sendo um dos meus objectivos, começar a ser constante na abordagem ao jogo, ser mais serio.

Conto com todos voces, para ja fico por aqui para nao vos maçar mais.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa noite André!

Bem-vindo ao nosso fórum!

Podes ter a certeza que poderás contar com o apoio da nossa comunidade na evolução do teu jogo!

Tencionaste dedicar-te a cash-games? A que variante?

Fico a aguardar por muitos mais posts! :)

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pelas boas vindas :) :) :)

Sim irei me dedicar a cash games... NL 6max, pelo menos 90% do meu jogo, e uns freeroll sempre que possivel.

Vou começar a jogar na William Hill, com os 10 que recebi da vossa parte. Veremos como me saiu, mas mais tarde irei para a Stars, Party o FullTilt.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bom dia André! :)

Assim sendo, sugiro que consultes os nossos artigos No-Limit Estratégia Big Stack (BSS) e coloques as tuas dúvidas sobre a estratégia e mãos no nosso fórum de No-Limit BSS.

Adicionalmente, tem em conta algumas ofertas especiais que poderão ajudar-te a levantar a banca:

Recebe Dinheiro de Poker Grátis para Jogar na PKR

Ganha $7,70 para Jogar Poker de Graça na Poker770

Skrill (Moneybookers) - $10 em dinheiro grátis!

Qualquer dúvida, é só perguntar! :sdrink

Bom fim de semana! :)

Responder
Citar (Quote)