Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Ola Pessoal.

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
403 Visualizações
FlavioSimao
Membro desde: 10.01.2013

Ola pessoal, sou o Flavio tenho 24 anos e sou do Porto (Amarante).
Começei no poker a 3 anos, nada de regular apenas entre amigos por conhecimento de alguns amigos na faculdade, ja participei num solverde mas nao consegui nada :) .. Depois parei uns tempos e regressei as meses a 3 meses, neste momento sou regular nas mesas da Full Tilt Poker, estou aqui porque achei um forum mt interessante para aprender a jogar.
Nestes 3 meses depois da paragem consegui levar a minha banca aos $350 mas em em pouco tempo perdi quase tudo por ma gestao e principalmente que é o que afeta mais os jogadores de poker, o chamado "TILT" e estou agr a jogar os micro limites NL2 e NL5 e tentar levar isto devagar e tentar aprender pois reconheço que o meu jogo é muito irregular, o que me fez pensar e vir para a Pokerstrategy porque acho que tem as melhores explicaçoes para um jogador evoluir.
Esta é um pouco da minha historia como jogador de poker.
Abç

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de FlavioSimao
Ola pessoal, sou o Flavio tenho 24 anos e sou do Porto (Amarante).
Começei no poker a 3 anos, nada de regular apenas entre amigos por conhecimento de alguns amigos na faculdade, ja participei num solverde mas nao consegui nada :) .. Depois parei uns tempos e regressei as meses a 3 meses, neste momento sou regular nas mesas da Full Tilt Poker, estou aqui porque achei um forum mt interessante para aprender a jogar.
Nestes 3 meses depois da paragem consegui levar a minha banca aos $350 mas em em pouco tempo perdi quase tudo por ma gestao e principalmente que é o que afeta mais os jogadores de poker, o chamado "TILT" e estou agr a jogar os micro limites NL2 e NL5 e tentar levar isto devagar e tentar aprender pois reconheço que o meu jogo é muito irregular, o que me fez pensar e vir para a Pokerstrategy porque acho que tem as melhores explicaçoes para um jogador evoluir.
Esta é um pouco da minha historia como jogador de poker.
Abç

Olá FlavioSimao,

Só não entendi bem se gosta de jogar em mesas com 6 ou 10 jogadores.
Como deve ter percebido, o jogo live é bem diferente da net...

Boa sorte :fdrink

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao Autor do tópico
FlavioSimao

Boas brunogalvao81, a minha preferencia é para cash games (6-max) mas ultimamente tenho jogado nas mesas de 9, tem menos açao mas é onde tenho tido melhores resultados. E tbm tenho jogado PLO, que por sinal tbm me esta a correr bem.

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao

Ah! E claro, jogar online nao é a mesma coisa :), eu sei disso, ja tive as duas esperiencias para provar :).
Abç :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Olá FlavioSimao, boa sorte na sua jornada!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá FlavioSimao. Bem-vindo ao nosso fórum! :)

As sandes de presunto continuam a ser boas na tua terra? :D

Estás jogar BSS ou MSS?

Boa sorte nas mesas e no que precisares, poderás contar com o nosso apoio! :) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao

Boas JorgeTexeira, tou a jogar BBS.
Sim as sandes de presunto continuam boas como sempre ;)
Jogas na FTP?
Obrigado

Responder
Citar (Quote)
FlavioSimao

Orochimaro mt obrigado ;) :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de FlavioSimao
Boas JorgeTexeira, tou a jogar BBS.
Sim as sandes de presunto continuam boas como sempre ;)
Jogas na FTP?
Obrigado

:D :D

Não, não jogo!

Por acaso, já há muito tempo que não vou aí comer uma! ;(

Não deixes de colocar mãos no nosso fórum de No-Limit BSS para serem analisadas pelos nossos treinadores! Caso tenhas alguma dúvida, sugiro que consultes o seguinte [Guia] Como postar uma mão no fórum?! Abraço! :)

Responder
Citar (Quote)