Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Quem sou eu?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
897 Visualizações
Kimbowone
Membro desde: 25.09.2012

Saudações a todos,

Meu nome é Paulo Marcos e moro em Barra do Garças - MT, Brasil. Comecei no Poker a 6 meses. Ainda estou engatinhando, mas posso garantir que graças a PokerStrategy e a sua comunidade estou aprendendo muito. Li alguns livros, tenho jogado regularmente e espero num período breve adquirir o conhecimento necessário para quem sabe, um dia, me tornar um profissional.

Só tenho a agradecer a vocês e elogiá-los pelo excelente trabalho que desenvolvem junto a este mundo maravilhoso que é o Poker.

A PokerStrategy é, de longe, a mais avançada e organizada comunidade de Poker que conheci. E olha que tenho navegado muito.

Grande abraço e muito sucesso,

Paulo Marcos

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Boas Kimbowone, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Fico feliz em saber que está satisfeito com a nossa Escola!

Tenho certeza que com uma participação assídua se surpreenderá muito mais.

Qual variante pretende se dedicar?

Responder
Citar (Quote)
Kimbowone Autor do tópico
Kimbowone
Membro desde: 25.09.2012

Obrigado pela força Risoflora,

Então, atualmente tenho me dedicado a jogar mesas No Limit de Cash Game Full Ring online. Mais precisamente NL $0.05/$0.10.

Tenho me apoiado muito na estratégia BSS (Big Stack Strategy) que está disponível aos membros da PokerStrategy. Graças a esta

estratégia e a todo o material disponível, consigo compreender a complexidade que é jogar Texas Hold'em.

O material de vocês é muito superior aos livros que tenho lido. Existe uma linearidade e se tivermos disciplina, seguirmos a

estratégia e aos poucos realizarmos as nossas próprias adaptações, penso que não tem como não sermos lucrativos.

Comecei lendo muito e jogando pouco. Atualmente já venho utilizando a proporcionalidade. Estudo a mesma quantidade de tempo em

que fico jogando. Penso que no futuro, conforme eu evolua nas minhas habilidades, possa disputar MTTs.

Basicamente é isso.

Grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Kimbowone, você falou sobre os artigos mas nãos se esqueça dos nossos vídeos de BSS fullring que vão dar ainda mais suporte para o desenvolvimento do seu jogo.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Olá Kimbowone , bem vindo a PokerStrategy.com

Barra do Garça é uma bela cidade!

Sucesso na sua jornada.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Kimbowone! Bem-vindo ao nosso fórum e obrigado pelas tuas palavras! :)

Não deixes de colocar as mãos que te suscitem mais dúvidas no nosso fórum de No-Limit BSS para que possam ser analisadas pelos nossos treinadores e membros. Caso tenhas alguma dúvida face aos procedimentos, não deixes de consultar o seguinte [Guia] Como postar uma mão no fórum?.

Por fim, sugiro ainda que acompanhes o blog do nosso treinador de full-ring [Victormm] Voltamos a ser Coaching :) :D

Abraço e sucesso nas mesas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bem vindo, este nick tem algum significado especial?

No google apareceu um boxeador.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Bem vindo Kimbowone.

Os nossos artigos, vídeos, treinos e discussão de estratégias têm a vantagem de estarem sempre actualizados, importantíssimo no mundo do poker, pelas mudanças que ocorrem todos os dias.

Pareces teres um plano bem delineado e isso é meio caminho andado para o sucesso. Desejo-te a maior sorte, e acho que falo por todos quando digo que gostaríamos de acompanhar-te nessa jornada. Para isso aconselho-te a criares um blog de poker.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)