Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Quem sou eu?

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
897 Visualizações
Kimbowone
Membro desde: 25.09.2012

Saudações a todos,

Meu nome é Paulo Marcos e moro em Barra do Garças - MT, Brasil. Comecei no Poker a 6 meses. Ainda estou engatinhando, mas posso garantir que graças a PokerStrategy e a sua comunidade estou aprendendo muito. Li alguns livros, tenho jogado regularmente e espero num período breve adquirir o conhecimento necessário para quem sabe, um dia, me tornar um profissional.

Só tenho a agradecer a vocês e elogiá-los pelo excelente trabalho que desenvolvem junto a este mundo maravilhoso que é o Poker.

A PokerStrategy é, de longe, a mais avançada e organizada comunidade de Poker que conheci. E olha que tenho navegado muito.

Grande abraço e muito sucesso,

Paulo Marcos

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Boas Kimbowone, seja bem-vindo à PokerStrategy.com!

Fico feliz em saber que está satisfeito com a nossa Escola!

Tenho certeza que com uma participação assídua se surpreenderá muito mais.

Qual variante pretende se dedicar?

Responder
Citar (Quote)
Kimbowone Autor do tópico
Kimbowone
Membro desde: 25.09.2012

Obrigado pela força Risoflora,

Então, atualmente tenho me dedicado a jogar mesas No Limit de Cash Game Full Ring online. Mais precisamente NL $0.05/$0.10.

Tenho me apoiado muito na estratégia BSS (Big Stack Strategy) que está disponível aos membros da PokerStrategy. Graças a esta

estratégia e a todo o material disponível, consigo compreender a complexidade que é jogar Texas Hold'em.

O material de vocês é muito superior aos livros que tenho lido. Existe uma linearidade e se tivermos disciplina, seguirmos a

estratégia e aos poucos realizarmos as nossas próprias adaptações, penso que não tem como não sermos lucrativos.

Comecei lendo muito e jogando pouco. Atualmente já venho utilizando a proporcionalidade. Estudo a mesma quantidade de tempo em