olaa, meu nome é mara, tenho 34 anos,moro em guará-sp..interior..
eu sempre jogava poker com os meus amigos apostado..meu filho também, só que ele descobriu o "poker online"agora ele jogaa aqui, ele passou no teste dos 50$.. eu tbm passei! estou esperando o bonus para começar.
bjss
Olá Mara,
Muito bem-vinda a PokerStrategy.com!
Espero que aproveite bem o conteúdo vasto que te aguarda!
Até mais ♠_thumbsup:
Ramiro Neto.
Olá Mara, seja bem vinda a comunidade. Os artigos aqui são muito bons, aproveite o máximo. Sucesso nas mesas.
Olá Marinhas2,
Sê bem-vinda à PokerStrategy.com ♠_thumbsup:
Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:
- Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
- Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo! e na ferramenta Calendário de Treinos por SMS grátis
- Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
- Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
- Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
- Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com
Abraço,
nuno21nt
Olá Mara,
Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Aproveite todo conteúdo que lhe for oferecido pela nossa comunidade, artigos, videos, treinos entre outros.
E não deixe de seguir uma boa Gestão de Banca!!! ♠_thumbsup:
Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!
Adere, também à nossa pagina no facebook.
Abraços ♠_thumbsup:
Sérgio Trestini
Olá Marinhas2!
Bem-vinda à PokerStrategy.com!
Toda a família a jogar poker online é uma boa forma de passar uns bons momentos em conjunto
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço
Olá Marinhas2,
Bem-vinda à Comunidade! Agora já podem discutir mãos de poker, conceitos e evoluir juntos. Espero que aprendas bastante!
Boa sorte!
pixinas