Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ola, sou a mara!

10 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,188 Visualizações

olaa, meu nome é mara, tenho 34 anos,moro em guará-sp..interior..
eu sempre jogava poker com os meus amigos apostado..meu filho também, só que ele descobriu o "poker online"agora ele jogaa aqui, ele passou no teste dos 50$.. eu tbm passei! estou esperando o bonus para começar.
bjss

9 respostas
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Bemvinda à strategy e boa sorte!!! :f_thumbsup:

Boas vinda ao site mara, good luck !! :f_cool:

xistenz
Membro desde: 24.07.2010

Bem Vinda Mara! :f_thumbsup:

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Olá Mara,

Muito bem-vinda a PokerStrategy.com!
Espero que aproveite bem o conteúdo vasto que te aguarda!

Até mais _thumbsup:

Ramiro Neto.

BelaNatureza
Membro desde: 22.11.2010

Olá Mara, seja bem vinda a comunidade. Os artigos aqui são muito bons, aproveite o máximo. Sucesso nas mesas.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Olá Marinhas2,

Sê bem-vinda à PokerStrategy.com _thumbsup:

Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo! e na ferramenta Calendário de Treinos por SMS grátis
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Abraço,
nuno21nt

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Olá Mara,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Aproveite todo conteúdo que lhe for oferecido pela nossa comunidade, artigos, videos, treinos entre outros.

E não deixe de seguir uma boa Gestão de Banca!!! _thumbsup:

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Adere, também à nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Abraços _thumbsup:

Sérgio Trestini

Olá Marinhas2!

Bem-vinda à PokerStrategy.com!

Toda a família a jogar poker online é uma boa forma de passar uns bons momentos em conjunto ;)

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá Marinhas2,

Bem-vinda à Comunidade! Agora já podem discutir mãos de poker, conceitos e evoluir juntos. Espero que aprendas bastante!

Boa sorte!
pixinas