Saltar para o fórum
Olha, Sou o Racheir...

Notificações
Limpar tudo

Olha, Sou o Racheiro!

20 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,258 Visualizações
racheiro
Membro desde: 30.07.2013
Poker Player

Comecei a estudar o Poker a pouquíssimo tempo, menos de 03 meses, tenho gostado muito ...

To tendo um aproveitamento razoável em média de 15% de ITM,nos torneios que participei, mais por não saber administrar a Banca, acabei zerando meu bankroll no pokerstar...

Por coincidência ótima hoje, entrei no Betfair.com através daqui, do pokerstrategy, e ganhei os10 Tickets, de Snt'go e que tive um aproveitamento muito bom de 50% de Itm, me renderam $16, que jogando alguns TTS com K garantidos, ao final do dia tive um resultado surpreendente de 29,6% de ITM que me rendeu um saldo positivo de mais de $ 450,00 em 1 dia... Sem depósito inicial,o que é melhor....

Quero agradecer ao Grupo do pokerstrategy, poisaprendi e vi muitas dicas legais aqui que melhoraram meu jogo.!

Só tenho agradecer a vocês!

Responder
Citar (Quote)
19 respostas

Olá racheiro, seja bem-vindo novamente!!! :nh :nh :nh

De onde é?

Responder
Citar (Quote)
racheiro Autor do tópico
racheiro
Poker Player

Fortaleza - Cerara - Brasil...

e vc?

Responder
Citar (Quote)

Sou Carioca mas moro em Belém!

Adoro a sua cidade!

Já fui muito praí, sou fã de Jeri...

Responder
Citar (Quote)
racheiro Autor do tópico
racheiro
Poker Player

Tenho Familia em Belem, pretendo ir ano que vem por ai pra conhecer!

Responder
Citar (Quote)

Jeri é bom demais... :f_love:

Que coincidência, espero que não se decepcione com a cidade, mas vale a pena conhecer, morar não...

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

450$ num dia é demais mesmo Valew e bem vindo

Responder
Citar (Quote)
EMCM1
Membro desde: 17.02.2012
PokerStrategist

Grandes resultados! É para manter. :nh

Sê bem vindo. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá racheiro. Bem-vindo ao nosso fórum! Isso é que foi uma grande estreia na Betfair Poker! :nh :nh

Espero que as coisas continuem asssim! :) Já conheces o nosso fórum dedicado a MTT?

Abraço e sucesso nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
racheiro Autor do tópico
racheiro
Poker Player

Eu ja estava e entrava no site ja algum tempo, mais nunca tinha usado o Forum. espero poder aprender muito com vcs!

Responder
Citar (Quote)
racheiro Autor do tópico
racheiro
Poker Player

Eu ja estava e entrava no site ja algum tempo, mais nunca tinha usado o Forum. espero poder aprender muito com vcs!

Responder
Citar (Quote)

Ótimo começo amigo!

Agora é estudar e jogar porque o céu é o limite!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)

boas!

qual sala voce está jogando?

Responder
Citar (Quote)
racheiro Autor do tópico
racheiro
Poker Player

Estava jogando no Betfair.com e pokerstar, Saquei uma parte o bankrrol do Betfair e tive problemas com o dinheiro que tinha la e parei de jogar até resolverem o problema...

No Pokerstar, tive problemas em manter o Bankrroll e agora só estou jogando os Freeroll!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de racheiro
Estava jogando no Betfair.com e pokerstar, Saquei uma parte o bankrrol do Betfair e tive problemas com o dinheiro que tinha la e parei de jogar até resolverem o problema...

No Pokerstar, tive problemas em manter o Bankrroll e agora só estou jogando os Freeroll!

Bem vindo rancheiro, espero que você chegue logo aos high stakes!!

Responder
Citar (Quote)
racheiro Autor do tópico
racheiro
Poker Player

O que é high stakes?

Responder
Citar (Quote)

disse que teve problemas com o dinheiro na betfair? que aconteceu?

Responder
Citar (Quote)
racheiro Autor do tópico
racheiro
Poker Player

Eu tinha Investido quase $30 dolares em torneios , estava jogando 04 torneios e tinhas mais varios outros no qual estava inscrito e estava perto de começar e minha conta foi Bloqueada no meios dos torneios e não foi cancelado nem os que tava jogando e nem os que ia começar, perdi muito dinheiro com isso ... Minha conta ja desbloqueada no dia seguinte, eles ainda estava conferindo minha identidade, e demorou muito e segundo eles esse foi o motivo do bloqueio da conta, o que deixou chateado foi o fato de estar jogando e estava indo bem e tinha me inscrito em varios outros torneios... Até hj nada do dinheiro, ja faz mais de 1 semana!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de racheiro
O que é high stakes?

São os limites mais altos do Poker!

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013