Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saudações a todos

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
744 Visualizações
micaelg
Membro desde: 26.03.2009

Ola pessoal,

Meu nome é Micael jogo poker desde abril de 2009. Conheci o jogo através de meu irmão que também me indicou o poker strategy para conseguir o depósito inicial. :D
Até o momento os $50 iniciais da strategy foram suficientes para que eu me mantesse jogando até hoje. Lendo mtos artigos e vendo mto videos meu jogo realmente evoluiu bastante.
Nesse 1,5 ano de jogo já passei por cash (abandonei), sng e agora estou jogando basicamente mtts deep e com rebuy e satelites. :f_thumbsup:
Sempre controlando meu BR e usando a regra de 100 buy-ins comecei nos jogos de $1 e hj estou nos jogos de $10 a $20 tendo jogado aproximadamente 1800 jogos entre torneios e sngs. _biggrin:
Para quem quiser acompanhar meu desenvolvimento indico meu blog http://mikgeiss.wordpress.com/ que contem todo o meu historico no poker além de informações que acho realmente interessantes.

Abraços e GG. :spade:

8 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Olá, micaelg

Bem-vindo á maior escola do mundo de poker e boa sorte nas mesas!

Desde que estudes muito e sigas uma boa gestão de banca os resultados irão aparecer.

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!
Tópico de Boas-Vindas!

apoio ao cliente

Abraço
_thumbsup:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Olá Micael,

Legal ver você de volta nos fóruns. Já pensou em fazer seu blog por aqui?

É sempre interessante ver a jornada das pessoas que conseguiram evoluir no poker somente com o capital inicial.

Abraço

BUM BR/PT :f_thumbsup:

micaelg Autor do tópico
micaelg
Membro desde: 26.03.2009

Opa Augusto

Na verdade nem sabia de tal funcionalidade agora que vi :)
Como migrar tudo é mto trabalhoso no momento vou deixar como esta no futuro de repente o faça

Abraço e GG

Olá micaelg !

Bem-vindo ao fórum da PokerStrategy.com!

É gratificante ver um membro já com um ano de casa começar a usar o nosso fórum, espero que aproveite todas as suas funcionalidades.

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá micaelg,

Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Fico feliz em ver que conseguiste uma boa evolução no seu jogo a partir dos artigos e vídeos disponibilizados. Estamos no aguardo de um futuro blog seu aqui no nosso fórum, será bastante proveitoso para todos os membros, pois o compartilhamento de informações é realmente primoroso.

Muito sucesso nas mesas!

Abraço,
Rafael Diniz!

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Olá Micael,

seja bem vindo a nossa comunidade.

Vejo que estas evoluindo bastante no jogo, parabéns por isso.

Poderia compartilhar mais aqui no fórum sobre sua evolução. :f_thumbsup:

Abraços.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá micaelg

Bem vindo, aproveita tudo que essa escola te oferece.

Abraços.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Olá micaelg,

Aproveite bem nosso site...e mais uma vez seja bem-vindo!

Sucesso...

savioo18! :f_thumbsup: