Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saudações

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
561 Visualizações

Olá a todos,

Sou Alexsandra, tenho 29 anos e namorado. Eu resolvi aprender a jogar poker, juntamente com algumas amigas que vou indicar este site maravilhoso (um dia, kkkkk), para nós fazermos reuniões e nos encontrar para conversar e jogar. Escolhemos o poker porque ele nos pareceu ser bem facil de jogar a primeira vista. Mas depois que li os artigos iniciais e fiz a prova achei bem mais complicado.

Espero aprender rapido e sair na frente delas e quem sabe ganhar um pouco de dinheiro com a diversão.

ate mais,

Alê

11 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá alerocha,

É sempre bom receber uma garota em nosso fórum, antes de mais nada já vou te avisando que esse tópico tem potencial pra fazer sucesso. rsrsrs

Brincadeiras a parte, e ai, já fizeste o pedido do Capital Inicial ? pretende jogar em que sala e qual variante ?

se precisar de alguma ajuda perguntas de Iniciantes

E qualquer duvida em relação ao Capital Inicial podes passar nesse link Ajuda para receber o Capital Inicial

Aproveita e da uma linda no Tópico de boas vindas

Fica a vontade para sempre perguntar sobre suas duvidas.

Abraços e volte sempre.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá alerocha,

Muito Bem-vinda à PokerStrategy.com! _thumbsup:

Se não fosse a parte do "namorado", esse tópico iria bombar mais! Brinks :D

Tenhas a certeza que estás no lugar certo, se tens por objetivo o aprendizado dos conceitos desconhecidos e aperfeiçoamento dos conceitos que já tens conhecimentos. Podes utilizar dos diversos artigos de estratégias, vídeos e treinos para aprimorar o seu jogo e ter muito sucesso nas mesas.

Em relação a indicação do site para amigos(as), podes ganhar um $ extra através do nosso programa Tell-A-Friend.

Caso possuas facebook, seria interessante que você aderisse à nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Muito Boa Sorte!

Abraço,
Rafael Diniz!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Jandsonpower eu escolhi NL BSS. Acho que vai atender mais as minhas pretenções. Escolhi a William Hill porque la disse que era ideal para iniciantes. Fiz mal? Espero que não, rs.

rdinizBR obrigada pelo dica do Tell a friend, vou indicar minhas amigas assim que eu estiver boa nisso, kkkkkk. E vou aderir la no facebook sim, obrigada pela recepção.

Só um detalhe, estou quase me casando. Graças a Deus.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

A William Hill é uma boa escolha sim para quem está começando, as 3 salas que podias receber o capital inicial são 3 salas muito boas. Eu particularmente jogo na Full Tilt Poker, mas é bastante pessoal isso. Caso não se sintas confortável jogando na WH, podes depois de liberar o capital inicial, sacá-lo e depositar em outra sala ao seu gosto.

Muito Sucesso nas mesas e no casamento :D

Abraço,
Rafael Diniz!

Seja bem vinda, boa sorte nas mesas. :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Olá alerocha!

Bem-vinda à PokerStrategy.com!

Espero que te tornes uma presença constante aqui no fórum e te divirtas, sem nunca esquecer os estudos para evoluir o teu jogo.

Felicidades para o casamento _thumbsup:

Desejo-te muito sucesso nas mesas _thumbsup:

Um Abraço

Olá alerocha,

Bem-vinda à PokerStrategy.com!

Não há muito mais a acrescentar ao que já foi escrito pelos meu colegas de fórum :)
Espero que aprendas muito aqui no nosso site e que o teu capital chegue rápido! Tenta fazer uma boa Gestão de Banca para que brevemente consigas multiplicar o capital que espero, vais receber.

Boa sorte e muito sucesso nas mesas!

Abraço ;)
antoniogps

P.S.: Boa sorte para o teu casamento e espero que estejamos todos convidados :D

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Seja bem vinda!!

Já que escolheste BSS da uma passada no blog _thumbsup:

Boa sorte nas mesas!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá Ale,
bem-vinda à maior escola do mundo! Espero ver cada vez mais jogadoras no nosso fórum, a propósito lembrei-me de um tópico de um clube só para meninas: O Clube das Luluzinhas! Aproveita os nossos conteúdos estratégicos e boa sorte!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Olá Ale,

Seja bem-vinda!

Como já lhe informaram, tens muita coisa para aproveitar em nossa comunidade...Espero que possa fazer bom proveito de tudo e que realmente traga as amigas para a comunidade :f_biggrin: !

Abraços,
savioo18!

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Oi Ale,

Seja bem-vinda!

Eu também estou aprendendo a jogar poker. Comecei com a PKR, e estou curtindo. Os jogadores mais sérios não gostam muito de ambiente 3D, mas eu gostei bastante. Estava pensando em tentar na William Hill. Depois me da um feedback do que achou.

Sorte nas mesas!