Saltar para o fórum
Saudações, Sou Paul...

Notificações
Limpar tudo

Saudações, Sou Paulo moro em SSA tenho 30 anos

14 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,346 Visualizações

Me chamo Paulo tenho 30anos, moro em Salvador Bahia, conhecí o Poker através de um amigo "Beto" que joga apenas algumas horas por dia e consegue ganhar em media 1000$ por mes, ele me ajudou no principio ensinando algumas estrategias, comecei a jogar no Titan Poker com bonus de 50 U$ cheguei a ganhar alguns torneios micros, porem perdí tudo jogando NL em mesas de apostas altas, em fim, comecei a pesquizar por estrategias e dicas e foi onde encontrei esse site maravilhoso. Sou novo no poker e mais novo ainda no PokerStrategy, Adorei o site, o pessoal é muito aducado e atencioso. Descubrí essa oportunidade e pretendo evoluir meu Poker aprendendo muito com todo o conteúdo existente aquí. Se eu puder ajudar de alguma forma, não exite em perguntar, estarei à disposição. Muito obrigado a todos do PokerStrategy.

Responder
Citar (Quote)
13 respostas

Olá rodolfos10!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Conta mais coisas sobre ti, nome , idade, de onde é que és, como conheces-te o fantástico mundo do poker, para te ficar-mos a conhecer melhor ♠_thumbsup:

Desde já obrigado por te disponibilizares ajudar ;)

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Adere, também à nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:

Um Abraço

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá rodolfos10,

Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:

Tenhas a certeza que agora que estás na maior escola de poker do mundo, tens acesso a um grande e qualificado conteúdo para aperfeiçoar o seu jogo e conquistar grandes resultados nas mesas.

Caso uses twitter:

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá rodolfos10,

Sê bem-vindo à PokerStrategy.com ♠_thumbsup: