Saltar para o fórum
Saudações, Sou Paul...

Notificações
Limpar tudo

Saudações, Sou Paulo moro em SSA tenho 30 anos

14 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,346 Visualizações

Me chamo Paulo tenho 30anos, moro em Salvador Bahia, conhecí o Poker através de um amigo "Beto" que joga apenas algumas horas por dia e consegue ganhar em media 1000$ por mes, ele me ajudou no principio ensinando algumas estrategias, comecei a jogar no Titan Poker com bonus de 50 U$ cheguei a ganhar alguns torneios micros, porem perdí tudo jogando NL em mesas de apostas altas, em fim, comecei a pesquizar por estrategias e dicas e foi onde encontrei esse site maravilhoso. Sou novo no poker e mais novo ainda no PokerStrategy, Adorei o site, o pessoal é muito aducado e atencioso. Descubrí essa oportunidade e pretendo evoluir meu Poker aprendendo muito com todo o conteúdo existente aquí. Se eu puder ajudar de alguma forma, não exite em perguntar, estarei à disposição. Muito obrigado a todos do PokerStrategy.

Responder
Citar (Quote)
13 respostas

Olá rodolfos10!

Bem-vindo à PokerStrategy.com!

Conta mais coisas sobre ti, nome , idade, de onde é que és, como conheces-te o fantástico mundo do poker, para te ficar-mos a conhecer melhor ♠_thumbsup:

Desde já obrigado por te disponibilizares ajudar ;)

Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!

Adere, também à nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:

Um Abraço

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá rodolfos10,

Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:

Tenhas a certeza que agora que estás na maior escola de poker do mundo, tens acesso a um grande e qualificado conteúdo para aperfeiçoar o seu jogo e conquistar grandes resultados nas mesas.

Caso uses twitter:

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá rodolfos10,

Sê bem-vindo à PokerStrategy.com ♠_thumbsup:

Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:

• Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
  • Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo! e na ferramenta Calendário de Treinos por SMS grátis
  • Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
  • Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
  • Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
  • Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Olá rodolfos10,

Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:

Aproveite todo conteúdo que lhe for oferecido pela nossa comunidade, artigos, videos, treinos entre outros.

E não deixe de seguir uma boa Gestão de Banca!!! ♠_thumbsup:

Abraços ♠_thumbsup:

Sérgio Trestini

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá rodolfos10,

Bem-vindo à Comunidade! Espero que aprendas bastante e te tornes num grande jogador!

Boa sorte!
pixinas

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Nossa quantas boas vindas ... quase tonto com tanto link kkkk

Bem vindo chará! Boas mãos ♠_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

seja bem vindo! ♠_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Olá Paulo,

Muito bem-vindo a PokerStrategy.com!
Espero que aproveite bem o conteúdo vasto que te aguarda!

Até mais ♠_thumbsup:

Ramiro Neto.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado pelas boas vindas. Com certeza vim para aprender e jogar de verdade.

Boas mãos à todos.

Responder
Citar (Quote)
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010
PokerStrategist

Bem vindo!

Aproveite e crie um blog no site também, ajuda muito pra ter disciplina pra começar!

valeu e boa sorte! ♠_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá de novo,

Caso queiras seguir o conselho do fredaoxd e criar um blog, basta iniciar um novo tópico aqui:
Comunidade » Blogs

Então, este tópico vai funcionar como um blog teu, onde podes contar a tua carreira como jogador, pedir conselhos, partilhar conhecimentos, etc.

Geralmente as pessoas fazem uma introdução sobre o assunto principal do blog no primeiro post. Depois é só deixar a conversa fluir.

Dá uma vista de olhos em alguns dos blogs que já existem para te ambientares.

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
murijoe
Membro desde: 02.05.2011
PokerStrategist

é sempre bom ver pessoas de salvador jogando poker!!!
precisamos de mais pessoas interessadas assim

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Bem vindo
Em tudo o que precisares podes contar comigo e com o resto da comunidade.

Abraço

Responder
Citar (Quote)