Me chamo Paulo tenho 30anos, moro em Salvador Bahia, conhecí o Poker através de um amigo "Beto" que joga apenas algumas horas por dia e consegue ganhar em media 1000$ por mes, ele me ajudou no principio ensinando algumas estrategias, comecei a jogar no Titan Poker com bonus de 50 U$ cheguei a ganhar alguns torneios micros, porem perdí tudo jogando NL em mesas de apostas altas, em fim, comecei a pesquizar por estrategias e dicas e foi onde encontrei esse site maravilhoso. Sou novo no poker e mais novo ainda no PokerStrategy, Adorei o site, o pessoal é muito aducado e atencioso. Descubrí essa oportunidade e pretendo evoluir meu Poker aprendendo muito com todo o conteúdo existente aquí. Se eu puder ajudar de alguma forma, não exite em perguntar, estarei à disposição. Muito obrigado a todos do PokerStrategy.
Olá rodolfos10!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Conta mais coisas sobre ti, nome , idade, de onde é que és, como conheces-te o fantástico mundo do poker, para te ficar-mos a conhecer melhor ♠_thumbsup:
Desde já obrigado por te disponibilizares ajudar
Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!
Adere, também à nossa pagina no facebook.
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço
Olá rodolfos10,
Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Tenhas a certeza que agora que estás na maior escola de poker do mundo, tens acesso a um grande e qualificado conteúdo para aperfeiçoar o seu jogo e conquistar grandes resultados nas mesas.
Caso uses twitter:
Abraço,
Rafael Diniz!
Olá rodolfos10,
Sê bem-vindo à PokerStrategy.com ♠_thumbsup:
Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:
- Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
- Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo! e na ferramenta Calendário de Treinos por SMS grátis
- Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.
- Se tiveres alguma dúvida acerca do funcionamento da Pokerstrategy.com, cria um tópico no caso de não encontrares o que precisas no Fórum.
- Se precisares de alguma informação que seja directamente relacionada com a tua conta, podes obter ajuda com a nossa Equipa de Suporte.
- Se quiseres subir mais rapidamente nos estatutos sem grande esforço, podes também Convidar Amigos para a PokerStrategy.com
Abraço,
nuno21nt
Olá rodolfos10,
Sejas Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Aproveite todo conteúdo que lhe for oferecido pela nossa comunidade, artigos, videos, treinos entre outros.
E não deixe de seguir uma boa Gestão de Banca!!! ♠_thumbsup:
Abraços ♠_thumbsup:
Sérgio Trestini
Olá rodolfos10,
Bem-vindo à Comunidade! Espero que aprendas bastante e te tornes num grande jogador!
Boa sorte!
pixinas
Nossa quantas boas vindas ... quase tonto com tanto link kkkk
Bem vindo chará! Boas mãos ♠_biggrin:
Olá Paulo,
Muito bem-vindo a PokerStrategy.com!
Espero que aproveite bem o conteúdo vasto que te aguarda!
Até mais ♠_thumbsup:
Ramiro Neto.
Muito obrigado pelas boas vindas. Com certeza vim para aprender e jogar de verdade.
Boas mãos à todos.
Bem vindo!
Aproveite e crie um blog no site também, ajuda muito pra ter disciplina pra começar!
valeu e boa sorte! ♠_thumbsup:
Olá de novo,
Caso queiras seguir o conselho do fredaoxd e criar um blog, basta iniciar um novo tópico aqui:
Comunidade » Blogs
Então, este tópico vai funcionar como um blog teu, onde podes contar a tua carreira como jogador, pedir conselhos, partilhar conhecimentos, etc.
Geralmente as pessoas fazem uma introdução sobre o assunto principal do blog no primeiro post. Depois é só deixar a conversa fluir.
Dá uma vista de olhos em alguns dos blogs que já existem para te ambientares.
Abraço,
nuno21nt
é sempre bom ver pessoas de salvador jogando poker!!!
precisamos de mais pessoas interessadas assim
Bem vindo
Em tudo o que precisares podes contar comigo e com o resto da comunidade.
Abraço