Me chamo Paulo tenho 30anos, moro em Salvador Bahia, conhecí o Poker através de um amigo "Beto" que joga apenas algumas horas por dia e consegue ganhar em media 1000$ por mes, ele me ajudou no principio ensinando algumas estrategias, comecei a jogar no Titan Poker com bonus de 50 U$ cheguei a ganhar alguns torneios micros, porem perdí tudo jogando NL em mesas de apostas altas, em fim, comecei a pesquizar por estrategias e dicas e foi onde encontrei esse site maravilhoso. Sou novo no poker e mais novo ainda no PokerStrategy, Adorei o site, o pessoal é muito aducado e atencioso. Descubrí essa oportunidade e pretendo evoluir meu Poker aprendendo muito com todo o conteúdo existente aquí. Se eu puder ajudar de alguma forma, não exite em perguntar, estarei à disposição. Muito obrigado a todos do PokerStrategy.
Olá rodolfos10!
Bem-vindo à PokerStrategy.com!
Conta mais coisas sobre ti, nome , idade, de onde é que és, como conheces-te o fantástico mundo do poker, para te ficar-mos a conhecer melhor ♠_thumbsup:
Desde já obrigado por te disponibilizares ajudar
Aproveita e lê este Tópico de Boas-Vindas!
Adere, também à nossa pagina no facebook.
Desejo-te muito sucesso nas mesas ♠_thumbsup:
Um Abraço
Olá rodolfos10,
Muito Bem-vindo à PokerStrategy.com! ♠_thumbsup:
Tenhas a certeza que agora que estás na maior escola de poker do mundo, tens acesso a um grande e qualificado conteúdo para aperfeiçoar o seu jogo e conquistar grandes resultados nas mesas.
Caso uses twitter:
Abraço,
Rafael Diniz!
Olá rodolfos10,
Sê bem-vindo à PokerStrategy.com ♠_thumbsup:
Aqui tens tudo o que precisas, após teres passado no teste PokerStrategy.com e escolhido uma sala:
- Deves sempre começar por melhorar o teu jogo lendo alguns Artigos de Estratégia.
- Se achares que precisas ver alguns profissionais em acção, e fazer-lhes algumas perguntas, dá uma vista de olhos nos Treinos ao Vivo! e na ferramenta Calendário de Treinos por SMS grátis
- Podes também aprender quando quiseres vendo os nossos Vídeos.