Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] adaptação a adversario agressivo com draws

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
295 Visualizações
nunoam1
Membro desde: 13.02.2008
PokerStrategist

preciso de alguns conselhos para melhorar o meu jogo contra adversarios que são agressivos com draws em situaçoes heads up, ou seja tem uma forma parecida com a nossa (baseado no artigo referente a esta situação), ou seja contra adversarios que não exitam recorrer ao check/raise fora de , raise no flop, ou call flop/raise turn em posição balanceando os seus draws com mãos fortes.

tenho aumentado a minha agressividade com maos mais fracas tipo pares medios ou pares menores, claro que algumas vezes deparo-me com top pairs e overpairs ou mesmo 2 freak pairs.

tenho tido a preocupação de levar estes adversarios mais aos
showdown...o problema é quando completa o draw no river...vejo-me batido pela unica coisa que estaria á frente...

2 respostas
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Olá nunoam1, :)

A menos que estejas em High Stakes se estás contra um jogador desses tem o cuidado de verificar que tens um fish ao teu lado. Se estiveres numa mesa tight não é bom para ti.

Não acho que seja a melhor jogada aumentar a agressividade com mãos fracas. Isso será o que eles/nós querem/queremos para que com as mãos fortes nós possamos extrair valor máximo.

Acho que a tua solução passe pelo calldown, evitares esse tipo de jogadores e por uma boa table selection assim como seat selection para te sentares à esquerda desse jogador. Isso vai facilitar-te a vida.

Depois é continuares a jogar solidamente. Se ele te faz raise no turn com draws tens de avaliar o tamanho do pote e ver se compensa o call down contra os possiveis draws dele mais as mãos feitas. Se sim -> call down, se não -> fold.

E fazer reads dele, read especificas.. ;)

abraço

Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008
PokerStrategist

Eu quase não faço raise no turn OOP com draws...

pode ser um leak meu....

quando eu tenho um draw eu faço call apenas se eu tiver os pot odds....

raise só se eu tiver um draw muito forte commo um gutshot mais overcards

ou flushdraw mais overcards algumaa coisa assim...

lembrando que o semiblefe só é lucrativo se o adversário faz fold nessas circunstâncias...

mas eu não sou chegado nessa jogada aí...

OOP é horrível de se jogar e tento perder o mínimo possível se eu não tenho uma mão feita....