Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Alguem joga cash HU PLO?

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,072 Visualizações

Tô jogando essa modalidade sem ao menos ter banca, parece ser muito boa pra fazer a forra.

Quero ter mais informaçoes a respeito dessa modalidade, por exemplo, quanto de banca eu preciso pra jogar o 0.25/0.50?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

$5k... eu acho... não tenho certeza... vamos esperar os mais experientes.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

5k? eu to jogando isso com 200 e to achando de boa kkk, sou doido mesmo

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

para HUNLHE, o ideal é 100BIs, para omaha não sei... mas axo que me sentiria confartável para jogar com 100BIs também...

quanto à informações, não posso dar muitas, mas posso te dizer o seguinte...

omaha tem poucos regulares, HU tem poucos regulares, junta os 2, é o paraiso recreativo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de x3ndeDx
para HUNLHE, o ideal é 100BIs, para omaha não sei... mas axo que me sentiria confartável para jogar com 100BIs também...

quanto à informações, não posso dar muitas, mas posso te dizer o seguinte...

omaha tem poucos regulares, HU tem poucos regulares, junta os 2, é o paraiso recreativo.

é justamente isso que percebi cara, eu jogo omaha faz tempo, conheço bem o jogo e percebi que os jogadores que estão a jogar esse HU não sabem jogar direito, apenas um que eu já marquei e passo longe.

estou a lamentar por não ter BR suficiente pra encarar essa mesa.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O gráfico que fiz jogando com 100usd, totalmente desconfortável pela banca curta, no entanto eu joguei muito bem, apenas tive um rendimento ruim quando comecei a tomar bads incriveis contra um donk que pagava tudo, num intervalo de 21 mãos ele conseguiu abrir um rombo no meu BR. Nesse momento senti o peso, pra não entrar em tilt tirei quase tudo e fiquei com 60usd.

Tiver banca eu fundo dentro disso ai pra fazer a forra.

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho que para 100 BI seria ideal para cash plo sh microlimits. Subindo para low limits e sendo heads up subiria muito mais BI.

$200 são 40 Buy-in, tem algo errado.

Edit: Ops, é 4!!! Pior ainda.

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008
PokerStrategist

Quem joga cash HU PLO muito bem eh o urubu111, pode até pesquisar no pokerstars, soh que o cara vai pro high stakes. E principalmente quando tilta o cara começa a flipar igual um maluco e chega a doar vários BIs kkkkk

Responder
Citar (Quote)

cara eu acho q o xande viajou falando que hu tem poucos regulares...

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Ola pessoal.]

Com certeza em plo hu tem mais regular que fish,A questão é que os regs conseguem identificar os jogadores que tem noção do jogo com facilidade e não vão se sentir a vontade jogando contra a gente. Pelo problema de equidade. Se nós percebemos a questão de forma correta o holden deveria ser pot limite pela sua diferença de equidade e omaha devera ser no limite,visto que as equidades são bem próximas. Ai a dificuldade do omaha...tudo conjura contra...

Assim, alguns dias nestas mesas, e só vão sentar fishes contra a gente.

A questão é paciência.

Agora, a partir do momento que vc sobe de limite os fishes desaparecem..

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de OMITODOPOKER
cara eu acho q o xande viajou falando que hu tem poucos regulares...

HU tem muito poucos regulares e os que tem, são ruins, simplesmente pq é dificil arrumar material de estudo para HU, eu mesmo sofri muito para aprender o pouco que sei.

omaha acredito que também existam muito pouco regulares por enqnt...

eu não tenho a mínima ideia de como é o field de HUPLO, mas acredito que seja pior que o nível de HUCASH, portanto, o field não é tão pesado. porém, como o plo é mais fácil que o cash, os regs de PLO acabam por conseguir melhor rendimento, pois consgeuem ter mais edge sobre os adversários.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

tava jogando nas mesas short, entrava com 20usd.

cara, gostei muito, muito mesmo, vou juntar uma grana pra jogar so HU PLO cash, fácil identificar os bons jogadores, mais facil ainda é evitar o jogo contra eles.

tem açao a todo instante, tem jogadores que fazem inumeros rebuys e parecem nao ligar para a grana, tem tambem o run twice que na minha visão é uma ótima ferramenta pra evitar aquela river disgraçada. kkk

foda que 5k é muita grana

Responder
Citar (Quote)