Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bankroll - Estratégia FL 0,10/0,20

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
587 Visualizações
gessimarjunior
Membro desde: 14.10.2009
PokerStrategist

Pessoal,

Estou jogando messas de 6 lugares de FL 0,10/0,20, eu entro na mesa geralmente com 20 bigbets ($ 4,00) e geralmente saio quando tenho $ 6,00.

isso é certo? é uma estratégia interessante?

Quando tenho 12 big bets ($ 2,40) geralmente faço a recompra para voltar as 20 big Bets ($ 4,00).

O que vcs acham?

valeu,

T+

9 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Você de entrar com no mínimo 12 BBs, visto que, você só pode investir 12 BBs em um pote.

Quando ver que não tem mais donks da mesa, saia, a quantidade de BBs não precisa ser exata. Se a mesa estiver ruim, saia.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Como disse o creathive, em FL deve-se preocupar apenas com o mínimo , que são 12BB's .
Agora , aqui não é como SSS , que quando vc dobra sua stack ou ganha um determinado valor deve levantar.

A decisão em levantar ou não da mesa cabe unicamente a vc , e neste aspecto deve avaliar os seus adversários , o seu jogo etc.

Se por exemplo, voce está em uma mesa com 2 fishs , 1 maniaco e 2 regulares. O manico e 1 fish se levanta e entram mais 2 regulares. É claro que esta mesa não é mais lucrativo e vc deve levantar, estando perdendo ou não.

Outra situação é quando vc percebe que está jogando em tilt, fazendo jogadas estúpidas , perseguindo algum jogador ou jogando para recuperar o lucro.Esta é a hora exata de se levantar das mesas.

Qualuqer dúvida é só perguntar.

gusma
BlackMember

Ah ,

fique avontade para postar qualquer mão que jogou e tenha dúvida aqui:

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=34

E claro , lembre-se que temos treinos de FL para os membros bronze+ .

Treinos bronze são às quartas-feiras às 20:30 BR - 22:30 PT e os treinos prata ás 21:00 BR - 23:00 PT.

Abraço

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas gessimarjunior

bem concordo com tudo o que disseram anteriormente e tenho mais uma coisa a acrescentar.

penso que neste inicio devia jogar mais FR do que SH.

pois nesse limite vai pagar muito mais rake e vai estar em situações marginais que pode não estar habituado.

a pokerstrategy só aconselha apesar de não ser regra começar SH em 0.25/0.5+ e eu pessoalmente acho que só a partir 0.5/1+ mas isto são opiniões pessoais.

Por favor, me desculpem por usar esse tópico para expressar minha dúvida.
Devido ao meu baixo bankroll resolve aventurar-me no mundo do FL onde é possivel usar uma gestão de banca quando o bankroll é mais humilde (25-30 dolares).

Bigbet é o "big blind" do No-Limit?
Eu so posso apostar até 4BBs por ronda de aposta?
Pre-Flop/Flop/River/Turn?

Abraços.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

1 Big Bet = 2 Big Blinds

No Preflop e flop, aposta-se a small bet (1 big blind), enquanto no turn aposta-se a big bet. O padrão é de no maximo 4 apostas por rodada, chamando as apostas de bet, raise, 3bet e cap.

Por exemplo: em um jogo FL 1/2, 1 é a small bet (big blind) e 2 é a big bet.

bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

Original de makinazero
boas gessimarjunior

bem concordo com tudo o que disseram anteriormente e tenho mais uma coisa a acrescentar.

penso que neste inicio devia jogar mais FR do que SH.

pois nesse limite vai pagar muito mais rake e vai estar em situações marginais que pode não estar habituado.

a pokerstrategy só aconselha apesar de não ser regra começar SH em 0.25/0.5+ e eu pessoalmente acho que só a partir 0.5/1+ mas isto são opiniões pessoais.

interessante, devo dizer q me acomodei bem melhor em SH em FR eu sou muito mais donkey, o q vc aoncelharia nesse caso? devo procurar me adaptar em FR? jogo FL SH .05/.10

raphaelrop
Membro desde: 27.01.2011
PokerStrategist

O q significa FR e SH ??

gusma
BlackMember

Original de raphaelrop
O q significa FR e SH ??

FR = Full Ring , mesa de 9 ou 10 jogadores

SH = Short Handed , mesa de 3 a 6 jogadores