Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sou fã do ........... em PLO!!!

18 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,242 Visualizações
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Tópico pro pessoal colocar os seus jogadores preferidos em PLO, e lógicamente comentar alguma coisa sobre os mesmos.....

Se quizerem estender, fica a pergunta.

Quais são os melhores jogadores de PLO? atualmente. _thumbsup:

17 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Phil Galford "OMGClayAiken", já vi um vídeo dele fazendo uma sessão em cash. Ele é muito bom conceitualmente, leitura dos oponentes, tudo. Tem um bracelete de 2008 de PLO 5K e no Durrrr Challenge, Tom Dwan proibiu a participação dele. Duas razões: manter a amizade e para não perder.

Rodrigo "Caprioli". Além de ter sido o primeiro SuperNovaElite do Brasil jogando SnG, ele manda bem em MTT highstakes (no último Wcoop pegou um vice em PLO8, já ganhou etapa BSOP mas aí não é omaha), tem jogado e com lucro em PLO 200, 400 e 600 na PokerStars. Nunca vi ele jogando, lol, mas os resultados em Omaha dele me impressionam.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

felipe mojave, como sou ufanista hahaha :]

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

E quem são os melhores escritores de livros e artigos ?

_thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de Tudazul
Phil Galford "OMGClayAiken"

Eu também sou fã do Phil Galford. Gosto do Phil Galford e do Phil Galfond, mas ainda não decidi de qual gosto mais :f_ugly:

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Original de nuno21nt

Original de Tudazul

Eu também sou fã do Phil Galford. Gosto do Phil Galford e do Phil Galfond, mas ainda não decidi de qual gosto mais :f_ugly:

Sempre a brincar!

_biggrin:

Original de pokerQ4

_thumbsup:

tri "slowhabit" nguyen

o livro e caro pra cacete.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Sou fã de quem consegue jogar essa modalidade! :f_thumbsup:

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Original de Tudazul

Rodrigo "Caprioli". Além de ter sido o primeiro SuperNovaElite do Brasil jogando SnG, ele manda bem em MTT highstakes (no último Wcoop pegou um vice em PLO8, já ganhou etapa BSOP mas aí não é omaha), tem jogado e com lucro em PLO 200, 400 e 600 na PokerStars. Nunca vi ele jogando, lol, mas os resultados em Omaha dele me impressionam.

é o zidane?

joga muito mesmo.

Tudazul

Original de nuno21nt

Original de Tudazul

Moderadonkey! _tongue:

Ele mesmo, pedro.

Nichols Autor do tópico
Nichols

Original de pokerQ4

_thumbsup:

Uma boa opção também para coletar opiniões, pessoal quizer acrescentar.

Original de pedroruck

Original de Tudazul

é o zidane?

joga muito mesmo.

o próprio. 8)

Nichols Autor do tópico
Nichols

Up, bora postar galera! _thumbsup:

Original de pedroruck

Original de Tudazul

é o zidane?

joga muito mesmo.

Que pena que no holdem bleh ....

caprioli Click for details 36.713 -$5 $184 -1% -$186.019 Super Tilt 72

by sharkScope

smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Melhor escritor, pelo menos o mais reconhecido, acho q é o Jeff Wang..
Como players gosto do Mojave e deuzebra de brasileiros. gringos nem acompanho tanto mas gosto do Patrick Antonious, do Faha, Matwsov.. mas tem muitos caras bons mais jovens q não conheço..

Tudazul

Outro jogador que vejo resultados nos MTT de Omaha é o Igor Federal. Numas Card Players e Flop (revistas) antigas li várias colunas dele falando e PLO e O8.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Esse zidane ja fez infinitamente mais grana que eu e acho até nonsense falar mal do cara, mas eu me sentiria um merda sendo negativo pra viver de rakeback.

A graça do poker ta na competição, se tu ta com profit negativo você é ruim frente a competição. É muito -EV pra life ter o ego ferido desse jeito.

Nichols Autor do tópico
Nichols

Esse ano quais grandes nomes vocês acham que estarão vencendo nas mesas de PLO?