Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] É possível ser lucrativo jogando 6000 mãos/mês?

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,553 Visualizações

Olá!

É possível alguém que só jogue 6000/mês ser um jogador lucrativo? Já ví que o longo prazo pode ser definido até como 300.000 mãos...eu levaria mais de 4 anos para chegar nesse número de mãos jogadas!

Quem não joga 50000 mãos/mês é melhor desistir de ganhar dinheiro?

Por enquanto eu estou no lucro, mas vai ver é só um upswing.

11 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

a media de maos k eu costumo jogar e essa.

a unica diferença k eu vejo e enkanto uns sobem de limite mais depressa e vem melhor os seus erros pois tem mais maos

nos vamos com calma mas axo k la xegaremos=)

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
PokerStrategist

se a gente adivinhar o teu nivel de jogo e o limite em que jogas até te podemos responder

por exemplo se jogares 0.50/1 SH e fizeres 2BB/100, em 6000 mãos só vais ganhar em média $120

mas se jogares 33000 já ganhas $660 = €462

se ainda ganhares 30% em bonus e rakeback podes contar com mais $400

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Eu vejo essa questão de hand/Mês como algo muito relativo vc pode jogar 60k/Mês e estar em um DownSwing Violento.

Minha concepção em relação a isso é o seguite vc pode jogar 10k hand em 15 dias e ter upado 20BI(lol), ai vc pensa "opa 15 dias 20BI up, se manter a media eu faço move up em um mês", ae vc joga mais 10K hands e pega uma Dow ja era seus 20BI em um mês, é uma questão muito relativa.

PS: minha opinião

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Se você é lucrativo você é lucrativo, não importa se joga 10 ou 10 milhões de mãos por mês...

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008
Elite Grinder

Original de LgWz
Se você é lucrativo você é lucrativo, não importa se joga 10 ou 10 milhões de mãos por mês...

Pois é..Vc vai sair em alguns meses negativo pq a amostra vai ser mt pequena..Mas na maioria dos meses a probabilidade é q saia positivo..Mesmo nesse número pequeno de mãos..

Aliás acho q esse negocio de ficar colocando a long run em um número mt mt grande de mãos é mais desculpa..

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de GMCristiano
se a gente adivinhar o teu nivel de jogo e o limite em que jogas até te podemos responder

por exemplo se jogares 0.50/1 SH e fizeres 2BB/100, em 6000 mãos só vais ganhar em média $120

mas se jogares 33000 já ganhas $660 = €462

se ainda ganhares 30% em bonus e rakeback podes contar com mais $400

Eu jogo FL FR 0,5/1, mas em setembro começo a fazer a mudança para SH. Só estou esperando alcançar o estatuto ouro para poder ler os artigos.

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

em relacao a viver do poker 6k hands só da pra kem é genio e joga nl1k pra cima ne.. pra forfun qualquer qnt de mao vc pode ser lucrativo.
mas pq tao poucas? 6k hands da pra fazer em 1 dia..

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu só jogo em duas mesas e umas 15 horas por semana (nas melhores semanas). Por mim jogava mais, mas não dá. No final de semana é mais complicado de jogar, a menos que eu não faça questão de manter a namorada.

Eu fiquei impressionado com o que disse. Como consegue jogar 6k mãos em um dia? São quantas mesas?

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009
Poker Player

isso aqui é trabalho, meu filho

zuera... eu tb não sei... no FTP, com 6 mesas faço 2k em 6h.... talvez grindando 7h em 12 mesas? vai sabê...

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

que isso galera,

se jogar 6h/dia em 9 mesas de FL FR vc faz + de 5k hands ( ;

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

Original de LgWz

concordo 100%

a pergunta boa agora é: como saber se é lucrativo?

por experiência e muito estudo (inclusive vários vídeos de pro high stakers), pelo menos em NLHE posso afirmar que 100k hands podem não ser suficientes pra se ter uma noção de winrate
mais de 500k já fica real...pois as oscilações da variancia são incríveis.

mas se vc jogar 500k hands num mesmo limite, provavelmente seu jogo vai evoluir gradualmente (creio que vamos estudar nesse período) então nossa qualidade de jogo pode mudar, mas a qualidade do field tb melhora com o tempo...enfim...é demorado pra saber isso com certeza

só um detalhe final em cerca de 30k hands na nl50 minha winrate é de 17bb/100, mas o resultado mais "justo" seguindo o gráfico de EV seria 10,5bb/100... 6,5bb/100 é muuuita diferença.