Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Em que limite começar?

24 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,420 Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Oeeee

Não é um tópico de estratégia mas eu não sabia onde postar =p

Gostaria da opinião de vocês... qual o limite ideal pra eu começar a jogar PLO? Eu jogo STT até $60 e dou uma brincada na NL50. Não tenho uma boa amostra na NL50 mas acho que sou small winner. Pretendo jogar 6max. A banca em si não é problema, eu queria não começar láááá de baixo mas também não quero ser destruído nas mesas. Estava pensando em PLO25.

E quanto a Rush PLO? Será que o volume maior (jogando 2 mesas de rush por exemplo contra 4 no modo normal) ajuda ou atrapalha o aprendizado (devido a ter menos reads em geral)?

Pra finalizar, alguém pode recomendar algum bom material sobre MTTs?

Valeu _thumbsup:

23 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Pra quem tem banca e joga mid/quase hi de outros limites, acho que PLO 25 ou 10 pra começar. Como não jogo SH não sei te dizer qual dos dois seria melhor. Acho que não deve mudar muito do fullring: no 25 começa a aparecer os regulares pensantes que complicam a nossa vida, continua a ter fishes e diminui os sem-noções ultra donkey aventureiros.

Wizard, não recomendo Rush Poker pra quem tá começando. Vai ter muita coisa nova para fazer nesse aprendizado: contar mais outs, mudar a noção de força de mãos (eu vejo quadra umas 3,4 vezes a cada 1000 mão em plo8 já que vai + ao showdown que plo), imaginar quais draw e/ou mãos feitas o adversário pode ter, como o pot aumenta rápido vai ter decisões difíceis e pode ser contra 2 adversários (mesmo em 6max não é raro chegar ao turn 3handed).

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu penso como o Tudazul, começar em PLO10 ou PLO25, mas eu prefiro SH, sei lá, tenho maior facilidade em observar os vilões em mesas com menos jogadores, e não tenho o Omaha Manager.

Quanto ao Rush, eu gosto, apesar do problema da falta de reads. Mas realmente, creio que fora do rush seja melhor pra aprender.

LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Legal, comecei PLO25 6max na Stars então. Vou entupir o fórum de mãos :f_cool:

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Como comentado pelo pessoal é uma boa esses limites PLO10 e PLO25.

PLO10 e PLO25 já se acha seres pensantes, que sabem dar bons shoves, noções de equidades de algumas mãos contra determinados ranges, alguns regulares bons. Acho que é o limite a se começar que mescla alguns bons jogadores com ainda uma gama grande de fishes.

É só não jogar mais de 4, 6 mesas pra não comprometer observações, de resto é tranquilo, só ter a noção exata de alguns shoves e é lucro garantido se a variancia não pegar. _thumbsup:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

LgWz tambem to começando a jogar esse game, me adiciona riprlz no skype ae.

E pra galera do plo rola algum char/grupo de estudos ? A gente podia criar um no skype, eu não tenho ninguem pra conversar sobre PLO =(

Nichols
Oldschool Grinder

Maioria já me tem no skype, mas qualquer coisa nichols-poker! _thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho uma boa criar grupo, nem sei como cria, se bem que desencanei de estudar PLO. To focando mesmo no hi lo. Vo te adicionar.

Nichols
Oldschool Grinder

Pessoal que for tendo interesse aproveitem o tópico, discutam e coloquem dados de skype, msn! ;)

LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

O meu Skype é lagwizard. Já adicionei o Nichols e riprlz.

Nichols
Oldschool Grinder

_thumbsup:

Original de LgWz
O meu Skype é lagwizard. Já adicionei o Nichols e riprlz.

Adicionei-te no Skype :)

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu criei um grupo de PLO no skype, adicionei o nichols, lgwz e tempo. Quem mais quizer ser adicionado me manda uma msg no skype pedindo pra add no grupo !

Nichols
Oldschool Grinder

Up e gogogo! _thumbsup:

igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Skype ainda não tenho, mas add no msn: igorfpborges@live.com

ermatt
Membro desde: 23.11.2010
PokerStrategist

Original de igorferrreira
Skype ainda não tenho, mas add no msn: igorfpborges@live.com

:rage:

http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/on-your-computer/windows/downloading/

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Pra add no skype ATs973.

Agora não seria interessante falarmos em plo2 ou plo5 para medir a febre e se adaptar a variância?

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Sou curioso pra aprender PLO, mas vou me empenhar na BSS SH até NL100 pelo menos ... _thumbsup:

Nichols
Oldschool Grinder

Original de PHG2
Sou curioso pra aprender PLO, mas vou me empenhar na BSS SH até NL100 pelo menos ... _thumbsup:

Se animar já ir se adaptando fica o convite para os treinos na segunda e sexta-feira! _thumbsup:

igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

É que ando sem micro no pc :D

Qual vocês acham que tem mais futuro em relaçao a popularidade: o Hi ou o Hi/Lo?