Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Em que mesa jogar?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
366 Visualizações

Boa noite!

To com uma duvida me correndo aqui não sei se jogo na FTP minha acc associada a PS ou migro para a PokerStars.

Eu pessoalmente não simpatizei muito com a FTP coisa pessoal mesmo.

E andei analisando as duas mesas e vi que a Pokerstars tem uma rotatividade bem maior no horário que eu jogo que é da 1:00 a 6:00 da manhã.

5 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Se fosse você, continuava na FTP. Coisa pessoal também. Jogo na Stars.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu já to surtando com a FTP heheheheheh

Tomei 2 ou 3 full na cabeça em 30 mãos da vontade de chorar ehehehehe

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Tanto na FTP quanto na Stars tem boas mesas nos limites baixos, é só fazer uma boa table selection.

Mas quando chegar aos high stakes aconselho jogar na Stars pelo maior número de mesas _thumbsup:

racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Na FTP e Party, ainda tens acção em micro e low stakes QB.
Nojeira vai acontecer em qualquer sala. E tendo acção QB é a melhor sala para ires construindo a tua banca, começas com um rakeback que é muito melhor que os bónus que vais atingir nesta fase tanto na Party como na Stars. Ganhar SPs é outra coisa +EV, acesso a mais conteúdo e vídeos só te ajudam.

Claro que o field da Stars é muito tentador, podes somar as outras duas e mesmo assim não chega, mas não é por isso que vais ser mais lucrativo lá.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ontem a noite descobri outro erro que estava matando meu lucro. Desistir quando dava algo errado no inicio.
Eu simplesmente não dava tempo de eu me recuperar.

Ex.:
Eu perdia $1 desligava o PC e ia fazer outra coisa. Ontem ao contrario dos outros dias terminei a sessão que eu tinha me proposto no inicio que era jogar 100 mãos e no fim terminei com lucro.

Meu erro nestes ultimas 10 dias foi exatamente isso eu tomava uma na cabeça no inicio da sessão e parava de jogar naquele dia.

Ontem finalmente entrou na cabeça que o longo prazo serve também para recuperar o que foi perdido hehehehehehehehe

Lembrando que eu to jogando apenas uma mesa.

Um dia eu chego la _biggrin: