Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HUD para PT3?

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
379 Visualizações

Boa noite!

Alguem que use o PT3 pode me passar a configuração de um HUD com as principais estatísticas para FL?

Obrigado!

PS. Eu sei que como eu sou iniciante no poker eu não deveria utilizar este tipo de programa mas eu tenho uma enorme dificuldade de prestas atenção nos nicks as vezes muda o usuário e eu nem percebo e com o software eu consigo ter uma noção de como o outro jogador esta jogando mesmo sem ter que prestar a atenção :(

9 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

As stats que são usadas são bem pessoais.

As principais são:

VPIP/PFR/AF
CBetFlop/FCBetFlop/3Bet/F3Bet/
WTS

Não penso em nenhuma outra agora. Estou com muito sono. :f_grin:

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Estas são as stats padrão do HM e , acredito, tambem serem do PT3. Com eles já está bem adequado às mesas ; para quem está começando mais que isso só serve para bagunçar a cabeça.

VPIP/PFR/ATS/3bet
AF/cbetFlop/FoldcbetFlop/WTS/W$SD

obs: não sei se notou, mas são as stats que uso no treino :f_thumbsup:

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Em nenhum momento nesse meu pouco tempo no poker me interessei em usar as estatísticas; me baseava apenas nas notas que colocava nos adversários. Comecei a usar há algumas semanas o elephant e estou meio perdido com todos aqueles números.

Alguma boa alma poderia me explicar detalhadamente quais as funções e quais as médias de valor de cada uma dessas principais stats para que eu possa ajustar aqui? Não encontrei nenhum tópico que explicasse dessa forma.

Grato!

creathive
BlackMember