Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] HUD para PT3?

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
379 Visualizações

Boa noite!

Alguem que use o PT3 pode me passar a configuração de um HUD com as principais estatísticas para FL?

Obrigado!

PS. Eu sei que como eu sou iniciante no poker eu não deveria utilizar este tipo de programa mas eu tenho uma enorme dificuldade de prestas atenção nos nicks as vezes muda o usuário e eu nem percebo e com o software eu consigo ter uma noção de como o outro jogador esta jogando mesmo sem ter que prestar a atenção :(

9 respostas
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

As stats que são usadas são bem pessoais.

As principais são:

VPIP/PFR/AF
CBetFlop/FCBetFlop/3Bet/F3Bet/
WTS

Não penso em nenhuma outra agora. Estou com muito sono. :f_grin:

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Estas são as stats padrão do HM e , acredito, tambem serem do PT3. Com eles já está bem adequado às mesas ; para quem está começando mais que isso só serve para bagunçar a cabeça.

VPIP/PFR/ATS/3bet
AF/cbetFlop/FoldcbetFlop/WTS/W$SD

obs: não sei se notou, mas são as stats que uso no treino :f_thumbsup:

Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Em nenhum momento nesse meu pouco tempo no poker me interessei em usar as estatísticas; me baseava apenas nas notas que colocava nos adversários. Comecei a usar há algumas semanas o elephant e estou meio perdido com todos aqueles números.

Alguma boa alma poderia me explicar detalhadamente quais as funções e quais as médias de valor de cada uma dessas principais stats para que eu possa ajustar aqui? Não encontrei nenhum tópico que explicasse dessa forma.

Grato!

creathive
BlackMember

Como assim quais funções? Não entendi, mas sobre médias, quais stats gostaria de saber? Tipo, no VPIP, considero vilões acima de 25% como loosers, entre 15% e 20%, tights, e assim por diante. Outro exemplo é o PFR, você pode ver claramente se o vilão dá muito limp/call ou se dá muito raise, quanto mais próximo o PFR for do VPIP, mais o vilão entra no pote dando raise. Acho que tem um vídeo do rafael explicando as relações entre as stats.

Lamash
PokerStrategist

Olá!

Quando falo das funções, quero saber para quê tal estatística serve. Por exemplo: sei que o AF é o "fator agressão" e que serve para determinar certa característica do adversário. O que seria então o W$SD? e o WTS?

Gostaria de saber isso dessas stats básicas que vocês colocaram. A questão dos valores é isso mesmo que você falou. Se tiver o link do vídeo, agradeço.

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Se souber ingles :

http://www.pokerstrategy.com/strategy/fixed-limit/1794/1/

http://www.pokerstrategy.com/strategy/fixed-limit/1801/1/

Tem tambem o vídeo do rafa sobre stats, vou ver se acho e coloco aqui , além disso fiz vários vídeos que explico bastante como usar estas stats.

Se ainda precisar, depois passo aqui e explico com mais calma.

Lamash
PokerStrategist

Opa!

Obrigado, era isso mesmo que precisava!

creathive
BlackMember
Lamash
PokerStrategist

Valew também, creathive!