Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estrategia multitabling em FL

15 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,202 Visualizações

Ola,

gostaria de saber que estrategia empregam para jogar +8 mesas em Fixed limit, em FR ou SH.

Se alteram o estilo de sessao para sessao para evitar algumas leaks naturais do jogo, etc

14 respostas
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Olá lord,

para fazer mult tabling ,especialmente com este quantidade de mesas,8+ , vc deve ter um conhecimento da estratégia no mínimo 100%.

Já que o seu jogo fica automatizado pois o tempo para decisão é curto,você deve saber as jogadas padrões de cor e salteado,odds e outs,como jogar draws em todas as suas variações etc...

Caso seja iniciante,não o aconselho a fazer isto,pois mesmo jogadores muito experientes sofrem com isso e é obv. que a sua winrate irá diminuir.

Além disso,decidir entre fazer mult tabling ou não,vai depender muito do seu objetivo.
Se vc quer liberar algum bônus é uma opção mas se vc quer melhorar o seu poker e subir de limite,esqueça pois o mult impossibilita que evolua como jogador ,pois como eu disse,não tem tempo para pensar,analisar,apaptar etc.

Então cabe a vc a desição,qualquer dúvida pode procurar ajuda no fórum que estaremos sempre aqui.

Abraço.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Estou a jogar 0.25/0.50 Full Ring, apenas joguei 2k neste sistema.

Um dos problemas que me deparei foi como reagiar ás Donkey bets! estou a optar por 90% das vezes dar call com made hands e talvez 70% das vezes foldar quando falho o flop, que fazem voces?

obrigado pela atencao gusma

gusma
BlackMember

Original de lordofpoker18
Estou a jogar 0.25/0.50 Full Ring, apenas joguei 2k neste sistema.

Um dos problemas que me deparei foi como reagiar ás Donkey bets! estou a optar por 90% das vezes dar call com made hands e talvez 70% das vezes foldar quando falho o flop, que fazem voces?

obrigado pela atencao gusma

Isso vai depender ,claro,primeiramente da força da sua mão,se é made hand,se possui bons draws , se é trash etc.

Além disso depende do board,do vilão etc..

Existem muitos fatores que influenciam e neste caso não temos ainda ( : , uma fórmula mágica para tal situação tem mesmo que observar e adaptar .

qualquer coisa estou ai,

abraço

_Anonymous_

O caso mais comum e nao ter reads nenhumas do vilao e ele sair-se com uma DB numa board rag (é assim que se diz?), tambem vejo em boards do genero Q27, K58 sem flush draws o que geralmente significa que tem top pair( missclick da parte dos viloes?)

Joguei ja cerca de 4k hands na Ipoker em 7.60 horas lucrando $9 e produzindo $50 em rake (cheguei a estar a lucrar $51!!), acho que os adversarios exploraram algumas leaks normais de multibaling, 3bet muito light, bluff call flop, roubam me as blinds, etc mas ainda assim acho que o problema da Ipoker é mesmo a qualidade dos jogadores mesmo em niveis baixos!!
Hoje depositei algum dinheiro na Pokerstars e joguei tambem FL FR 0.25/0.50 8 mesas, e ou tive muita sorte em encontrar maus jogadores ou as mesas na PokerStars são de facto muito mais acessiveis, não sei se o pessoal de Fixed aqui da PS pode confirmar isto.

Estou mesmo indeciso em optar pela Ipoker com sick rakeback deal ou a PokerStars com muitos peixinhos.

gusma
BlackMember

Principalmente em limites baixos DB's são algo muito comum,e como vc disse, em board all rag's ou rainbow's etc.

Assim,é fundamental que nos adaptemos a isto ,fazendo notes dos vilões,algo que fica quase impossível jogando mult com 8 mesas ( ;

Agota,com relação a PS/Ipoker , a Stars tem MUITO MUITO fish,principalmente em limites pequenos.
Acho que é uma boa aproveitar.Além disso,se conseguir se dirmar platinum+ os bônus em cash garantem um bom rb.

abraço

_Anonymous_

É, vi num site que jogando FL 1/2 FR se conseguia 66% rakeback sendo supernovoa!! 46% platinium e 43% Gold, é treta isto lol?

gusma
BlackMember

É, vi num site que jogando FL 1/2 FR se conseguia 66% rakeback sendo supernovoa!! 46% platinium e 43% Gold, é treta isto lol?

Não chega a tanto,

mas acrediro que supernova deve ser algo em torno de 30-40%

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Original de gusma

Não chega a tanto,

e lembrando q pra ser supernova na stars jogando 1/2 tem q jogar bastante... cerca de 250k hands no ano, que pra FL é um grande volume.

_Anonymous_

Li nesse site que o rakeback varia de variante e nivel, nao posso colocar o link para voces verem? nao consigo perceber como funciona o sistema vip da stars..

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Em 1/2 é capaz de ser perto disso pk a rake é capped a $1 e só precisamos k a rake chegue a $0.40 para receber 1 VPP

Em 2/4+ a rake é capped a $3 e precisamos k a rake chegue a $1 para receber 1 VPP e recebemos 2 VPP's kuando a rake chega a $3

1/2 na Stars é facil e lucrativo!

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de Chopps

Original de gusma

Não chega a tanto,

e lembrando q pra ser supernova na stars jogando 1/2 tem q jogar bastante... cerca de 250k hands no ano, que pra FL é um grande volume.

é mais ou menos isso...

em 24K hands de 1/2 fiz 8900 VPP's. Maior parte foi jogando em 6 mesas ao mesmo tempo embora no HM diga k precisei de 120h (são muitas horas pk jogava em vários limites e apenas está filtrado para 1/2. Na realidade deve ser muito menos horas)
O Rakeback nunca calculei mas foi altissimo pk usei em sng's e mtt's k correram muito bem.

Eu acho facil ser supernova a jogar 1/2 FR. Só é preciso ter tempo _evil:

_Anonymous_

Eu fiz umas contas que deram que para ser supernovoa tinha de fazer $50 rake todos os dias lol, mas como nao sou mt bom a matematica pronto :P

250k hands por ano em 1/2? em FR ou SH, e relevante?

Mas ja fizeram contas ou sabem de algum site "fiavel" que diga o rakeback por niveis VIP?

woozy os VPP nao se ganham por rake produzido? 1$ rake 5 VPP? o que interessa o limite, entao?

(sou chato lol)

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Eu fiz umas contas que deram que para ser supernovoa tinha de fazer $50 rake todos os dias lol, mas como nao sou mt bom a matematica pronto :P

250k hands por ano em 1/2? em FR ou SH, e relevante?

Mas ja fizeram contas ou sabem de algum site "fiavel" que diga o rakeback por niveis VIP?

woozy os VPP nao se ganham por rake produzido? 1$ rake 5 VPP? o que interessa o limite, entao?

(sou chato lol)

pro calculo, tem uma calculadora de pontos no site da pokerstars, e tb tem uma "tabela" na parte da stars no forum da PS. FL 1/2 SH gera aproximadamente 38-40 VPP/100 hands, em FR o valor deve ser um pouco menor.
O metodo de ganho de VPP's é o seguinte: [Guia] Os Pontos na PokerStars

Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

ola eu jogo 8 mesas as vezes mais dependedo do estado das mesas s tiverem pelo menos 2 donks em cada jogo em mais se nao reduzo um bocado para 6 para me concentrar melhor.eu jogo 2-4 e n ha nenhuma estrategia em especial a nao ser tares com 100% atençao ao k tas a fazer apaga a tv no maximo mete uma musica.n jogues mtas maos marginais tipo A7 etc pk n vais ter tempo para analisar bem as jogadas e podes meter-t em grandes problemas.